MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

07/05/2019, 06:00

Jogo-treino marca início de semana do Hercílio


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Após estrear com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o time do Hercílio Luz não teve folga. A equipe reserva participou de um jogo-treino ontem à tarde, contra o time Sub-23 do Internacional. Os visitantes levaram a melhor, e a partida terminou em 3 a 0.

A derrota no jogo-treino não desanima a equipe, que começou a quarta divisão do Brasileirão com o pé direito. O clube colorado venceu o Tupi (MG) por 2 a 1, no Aníbal Costa.

Após a partida, o técnico Júlio César Nunes falou sobre o desempenho do time na estreia da Série D. “A gente esperava um jogo difícil. O Tupi mostrou qualidade. Mas nossa equipe treinou forte, os atletas entenderam a estratégia e fizeram um bom jogo. No primeiro tempo, fomos consistentes, tivemos paciência e não corremos riscos. Na segunda etapa, tivemos mais chances de marcar e não finalizamos. Mas futebol é assim. Estamos bastante satisfeitos com o resultado”, comentou o treinador.

Júlio César falou também sobre o bom desempenho do meio-campo da equipe. “O time não é feito por 11 pessoas individualmente, é preciso encontrar equilíbrio. O setor é importante, e o trabalho de um complementa o de outro. Foi isso que Maycon, Rudnei e Rafael Sayao demonstraram”, ressaltou.


PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima rodada, o Hercílio encara o Novorizontino (SP). O jogo será fora de casa, no interior de São Paulo, às 19h30 desta sexta-feira.

 

Fatos inusitados marcam começo da Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro, que conta com as participações do Atlético Tubarão e do Hercílio Luz, começou no último fim de semana com 30 jogos, 76 gols e pelo menos três situações bem inusitadas. A primeira delas aconteceu na partida entre Maringá e Avenida-RS, que estava marcada para as 17h de sábado. Mas o jogo só começou mesmo depois das 19h30, porque o trio de arbitragem, que era do Rio de Janeiro, se atrasou para o jogo em Maringá.

Outro atraso aconteceu no jogo entre Corumbaense e Palmas, no Mato Grosso do Sul, também no sábado, pelo Grupo A10. O time visitante não se atentou para a diferença de fuso horário e acabou retardando sua chegada ao Estádio Arthur Marinho. Com isso, seus jogadores precisaram fazer o trabalho de aquecimento dentro do ônibus, a caminho do local da partida. O atraso foi o suficiente para que o hino fosse executado com apenas os atletas do Corumbaense em campo.

Ainda no sábado, o Moto Club venceu o Atlético-RR por 2 a 0, pelo Grupo A3. Foi uma boa estreia do time maranhense, vencendo fora de casa. Mas, na súmula, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, do Amazonas, trocou literalmente os pontos. Ele registrou no documento que o Atlético-RR foi o time que venceu o Moto por 2 a 0, e errou também na autoria dos gols.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, série d
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Serviços de limpeza são realizados em TB

07/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Incêndio atinge carro com família

07/05/2019, 06:00

DIVERSÃO

Médico tubaronense fará palestra na Ásia

07/05/2019, 06:00

SEGURANÇA

Abuso sexual é tema de palestra

07/05/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL