MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

24/04/2019, 06:00

Romário é apresentado no Tubarão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: William Lampert/C.A. TUBARÃO/DS

O Tubarão apresentou oficialmente um novo reforço ontem. O atacante Romário, de 23 anos, assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, próximo desafio do Peixe. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a chegada na equipe.

“Fiz um bom campeonato no Fluminense de Joinville na temporada passada, e as portas se abriram para disputar uma Série A do Catarinense neste ano. Houve o interesse do Tubarão para a Série D, e hoje meu foco é aqui. Quero fazer um bom campeonato e dar uma sequência no clube”, afirmou.

O atacante estava no Hercílio Luz, onde anotou dois gols em cinco partidas. Antes, passou por Cascavel, Itumbiara e Fluminense de Joinville. Ele declarou estar preparado para o novo desafio na carreira, vestindo a camisa do Tubarão.

“Estou pronto, é um grande desafio. Espero corresponder à altura toda confiança depositada no meu trabalho. Vou buscar meu espaço no dia a dia, estou à disposição do treinador”, complementou Romário.

O atleta já treina com o grupo desde a reapresentação da equipe, no início da semana passada.

Além dele, o Peixe confirmou oficialmente ontem a contratação do volante Silva, de 23 anos. O jogador foi revelado pelo Internacional, e estava no Sampaio Corrêa. Hoje, a equipe enfrenta o Grêmio Sub-23, no CT do Tricolor, em Eldorado do Sul, como preparação para a Série D.

Na segunda-feira, o gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli, já havia confirmado os reforços do lateral-direito Everton, vindo do Toledo (PR), e do zagueiro Carlos Alexandre, que estava no Sergipe, além do próprio Silva.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, futebol
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Abuso sexual é tema de palestra

24/04/2019, 06:00

GERAL

Feira CasaPronta é aberta hoje em TB

24/04/2019, 06:00

GERAL

Idosos também recebem isenção na Área Azul

24/04/2019, 06:00

DIVERSÃO

Médico tubaronense fará palestra na Ásia

24/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL