MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

24/04/2019, 06:00

Desmanche de veículos é descoberto em Imbituba


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Um desmanche de carros roubados foi descoberto pela polícia ontem, em Imbituba. O espaço, centralizado na localidade conhecida como Penha, funcionava dentro de um galpão de madeira. No local, foi encontrada uma caminhonete Mitsubishi Triton que havia sido roubada recentemente, além de peças de outras caminhonetes que também já haviam sido desmontadas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a investigação partiu de agentes de Santo Amaro da Imperatriz, que buscavam informações do esquema criminoso. Os acusados do crime vinham da Serra Catarinense para cometer o crime em Imbituba. Segundo as investigações, a dupla presa ontem e outras duas pessoas traziam os veículos roubados de outras localidades do Estado.

Em Imbituba, a quadrilha desmanchava os carros, e as peças retiradas eram distribuídas na região da Grande Florianópolis. A prisão se deu ontem, depois que policiais tomaram conhecimento de que o grupo vinha à cidade da Amurel para desmanchar um veículo.

Por volta das 8h30, os suspeitos chegaram ao galpão de madeira. A dupla foi presa em flagrante após um cerco dos policiais. No local, foram encontradas diversas peças de veículos Mitsubishi Hilux e Triton, todos com registro de furto. Ainda no local do desmanche, foi encontrado um  bloco de motor com numeração suprimida, que um dos envolvidos teria assumido ter suprimido com maçarico.

Também foram encontradas diversas ferramentas utilizadas para a atividade de desmanche. De acordo com o delegado Juliano Baesso, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Imbituba, juntamente com as peças, veículos e ferramentas apreendidas.



Veja tudo sobre: desmanche, imbituba, operação
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Salgadão reabre após três anos

24/04/2019, 06:00

ESPORTES

Handebol de Tubarão perde fora de casa

24/04/2019, 06:00

GERAL

Idosos também recebem isenção na Área Azul

24/04/2019, 06:00

SEGURANÇA

Abuso sexual é tema de palestra

24/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL