MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

23/04/2019, 06:00

Globais gravam na Serra do Rio do Rastro


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A Serra do Rio do Rastro, um dos cartões postais de Santa Catarina, serviu mais uma vez de cenário para as gravações de um filme nacional. No último domingo, a equipe do longa-metragem “Além de Nós”, entre eles os atores Thiago Lacerda e Miguel Coelho, esteve no local.

Parte do filme já foi gravada em Bagé, no Rio Grande do Sul. Além do Estado gaúcho e de Santa Catarina, o elenco irá passar por mais cinco estados até chegar à Bahia. Além da Serra do Rio do Rastro, cenas também foram gravadas em Cocal do Sul. Ontem, parte das tomadas no Estado aconteceram em Florianópolis.

Pelas redes sociais, os atores comentaram que “Além de Nós” é um road movie, gênero em que a história se desenrola durante uma viagem. No filme, o personagem Leo (Miguel Coelho) é um jovem de 24 anos que acaba de presenciar a morte do pai e perder o emprego. Em meio a essas situações, Leo descobre uma antiga fotografia, acompanhada de uma carta, que lhe dará um novo rumo para resgatar a própria identidade. A sinopse revela que, acompanhado do tio Arthur (Thiago Lacerda), Leo partirá em uma jornada de conhecimento, para encontrar o próprio destino.

A direção do filme é de Rogério Rodrigues, que também dirige a Atama Filme, produtora de conteúdo exclusivo para TV, cinema e plataformas digitais. As filmagens na Serra do Rio do Rastro contaram com o apoio da Polícia Militar Rodoviária, que fez questão de registrar os momentos.  O lançamento do longa-metragem está previsto para 2020.


Novato e veterano

Miguel Coelho é formado em Administração pela PUC-RS, e fez mais de dez testes até entrar para o elenco da Globo, onde participou da novela Espelho da Vida, novela das seis que ficou no ar até o começo deste mês. Thiago Lacerda tem 41 anos e uma carreira consolidada na dramaturgia nacional. Já participou de mais de 30 produções da Globo, entre novelas, seriados e programas. Também já atuou em peças e filmes nacionais, além de trabalhar com dublagem em animações, como em Megamente.



Veja tudo sobre: globo, tv, serra do rio do rastro
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Serviços de limpeza são realizados em TB

23/04/2019, 06:00

ESPORTES

Handebol de Tubarão perde fora de casa

23/04/2019, 06:00

GERAL

Idosos também recebem isenção na Área Azul

23/04/2019, 06:00

ESPORTES

Salgadão reabre após três anos

23/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL