MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

23/04/2019, 06:00

Rondinelli confirma novos nomes


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

O gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli, confirmou ontem, em coletiva de imprensa, a contratação de pelo menos mais três jogadores. Os atletas chegam para reforçar o plantel do clube na disputa da Série D do Brasileiro, que inicia no dia 5 de maio.

Entre os nomes confirmados está o lateral-direito Everton, que estava no Toledo (PR), onde foi destaque no Campeonato Paranaense. A informação sobre a vinda dele para o Peixe foi adiantada ontem com exclusividade pelo colunista do DS Eduardo Ventura. O contrato do jogador é válido até o final da Série D.

Também já estão certos no Tricolor da Vila o zagueiro Carlos Alexandre, vindo do Sergipe, com contrato até o final do Catarinense do ano que vem, e o volante Da Silva, que estava no Sampaio Corrêa, com vínculo até o final do ano.

Ainda na coletiva de ontem, Júlio Rondinelli revelou que o Peixe está em fase final de negociação com o atacante Alexandre, artilheiro do Campeonato Alagoano deste ano pelo Jacyobá, com oito gols. O jogador tem 27 anos, iniciou a carreira no futebol polonês e pode chegar à Cidade Azul no meio desta semana.

Rondinelli também confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Edimar até o fim do ano.

O clube segue procurando um lateral-esquerdo e um meia. Além dos nomes confirmados nesta segunda, já chegaram à Vila como reforços o lateral-esquerdo Jeanderson, destaque nesta temporada no Resende (RJ), e o atacante Romário, que disputou o Estadual pelo
Hercílio Luz.

Saídas

O gerente de futebol também confirmou outras saídas do time: o meia Leilson, que seguiu para o Caxias, o lateral-esquerdo Gabriel Carioca, negociado com o Sergipe, o lateral Cleiton e o meia Higor, os dois últimos ainda sem time. Na semana passada,  o clube confirmou o empréstimo de Fio e Romarinho para o Brusque.

 

Léo Pereira deve trocar o Hercílio pelo Peixe

Assim como o atacante Romário, o lateral-esquerdo Léo Pereira também vai cruzar o trilho e trocar o Hercílio Luz pelo rival Tubarão. O atleta rescindiu o contrato com o Leão do Sul, e é aguardado na Vila para reforçar o Peixe para a Série D.
O anúncio oficial dele deve ser feito nos próximos dias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hercílio Luz.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Idosos também recebem isenção na Área Azul

23/04/2019, 06:00

GERAL

Feira CasaPronta é aberta hoje em TB

23/04/2019, 06:00

ESPORTES

Atleta de São Ludgero disputará salto em altura

23/04/2019, 06:00

ESPORTES

Mulheres terão aula gratuita de defesa pessoal

23/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL