MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

22/04/2019, 06:00

Da Redação: União das forças de segurança para o bem


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

A união das forças de segurança da região resultou em um final feliz. Após roubar um carro com uma criança de um ano, em Braço do Norte, um rapaz foi preso em Tubarão. A prisão mobilizou a Polícia Militar (PM), Civil, Saer, e a Guarda Municipal da Cidade Azul, que foi a responsável por interceptar o veículo e garantir a prisão do ladrão e a segurança do menino, que estava no banco de trás do carro. A ação bem-sucedida e sincronizada de todos os envolvidos garantiu que a ocorrência acabasse de maneira eficaz (leia mais na página 8). Após a criança ser resgatada em segurança, agentes registraram o momento com a família de Braço do Norte.

Explosões
Três igrejas católicas e três hotéis de luxo estão entre os alvos de ataques a bomba ocorridos na manhã de ontem, no Sri Lanka. Autoridades contabilizavam ao menos oito explosões em Colombo, capital do país do Sul asiático, e em outras cidades. A última delas foi conduzida por um terrorista que se explodiu junto com os artefatos e acabou matando também três policiais.

Encontro
 Para auxiliar gestantes neste período especial, tirando dúvidas e esclarecimentos, a Pró-Vida, em Tubarão, realizou o 2º Encontro de Gestantes. A proposta da clínica é manter ao longo do ano reuniões bimestrais. Nesses encontros, são realizadas palestras e oficinas sobre temas que envolvam a gravidez e a vida dos bebês.

Prêmio
O presidente da CDL de Tubarão, Harrison Marcon Cachoeira, fez no sábado a entrega de um ovo de Páscoa à Cleisy Nandi. Ela foi a ganhadora da foto mais curtida na promoção da entidade durante o Dia D. A entrega aconteceu na tenda da entidade, instalada ao lado da Casa da Cidade, onde várias atividades aconteceram durante todo o dia.

Cancelamento
A companhia aérea Avianca deve, até o dia 28, cancelar 152 voos que chegam e partem dos aeroportos de Santa Catarina. A companhia já havia anunciado a suspensão de 12 voos vinculados ao Aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte, desde o dia 14, e mais quatro do Aeroporto de Florianópolis, desde a última sexta-feira.

Discussão
A Amurel, mais uma vez, é palco de grandes discussões de temas de interesse dos municípios e da sociedade em geral. Na quinta-feira, a entidade sediará a audiência pública para tratar dos decretos do governo do Estado nº 1.860/2018, nº 1.867/2018 e nº 9.642/2018, que impactam na cadeia produtiva agropecuária catarinense, na exportação de produtos e na movimentação econômica de maneira geral. A audiência é uma proposição do deputado Volnei Weber, depois de manifestações do Colegiado de secretários de Agricultura e Pesca da Amurel, o  Cosapesc, e da Fecam. A intenção é dar oportunidade para que todos os setores afetados da agropecuária catarinense possam manifestar suas posições sobre os reflexos econômicos e sociais de tais decretos. A audiência está marcada para iniciar às 16h, no auditório da Amurel.



Veja tudo sobre: prisão, roubo, pró-vida, gestante, cdl, avianca, amurel
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão perde para líder da Liga Futsal

22/04/2019, 06:00

ESPORTES

Em casa, Leão conquista vitória por 1 a 0

22/04/2019, 06:00

GERAL

580 atletas participam de maratona

22/04/2019, 06:00

SEGURANÇA

Casa no Centro Histórico de Laguna é destruída por incêndio

22/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL