MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

19/04/2019, 06:00

Paulinho não passa em exames médicos e é liberado


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Tubarão confirmou que o lateral-direito Paulinho, ex-Metropolitano, não ficará no time. O jogador, de 22 anos, não passou nos exames médicos realizados pelo clube nessa semana. Segundo o Peixe, o atleta sofreu uma pubalgia enquanto estava no antigo time.

A pubalgia é um quadro que gera dor na virilha e na região central do osso púbis, e que acomete com mais frequência jogadores de futebol e corredores de longa distância. Geralmente, o problema atrapalha a rotina de treinos e competições. Por conta disso, o Peixe preferiu não contratar o atleta, liberando-o para negociar com outros times.

Paulinho disputou a Segundona do ano passado pelo Metrô, sendo eleito o melhor lateral-direito do campeonato, e continuou no clube nesta temporada, quando a equipe jogou a elite do Estadual e acabou rebaixada.

Outra baixa confirmada é a do também lateral-direito Cleiton. Ele foi apresentado pelo Peixe em dezembro do ano passado. Cleiton tem 25 anos, é natural de São José, foi revelado pelo Guarani de Palhoça e, além do Tubarão, também já jogou pelo Avaí. Pelo Estadual de 2019, foram sete partidas no Tricolor.

 

PREPARATIVOS PARA A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

O goleiro do Peixe Junior Belliato falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos no time para a Série D do Campeonato Brasileiro.  “É um campeonato diferente, são apenas 12 jogos até o acesso. A primeira fase tem seis partidas, tiro curto. Se você não faz um bom início, pode custar caro, e temos ciência disso”, analisou.
Belliato foi considerado peça fundamental pela permanência do Peixe na série A do Estadual. “Ficou um aprendizado. Conseguimos dar a volta por cima quando todos achavam que não dava, e os próprios números indicavam isso. Esperamos não sofrer tanto para colher os resultados na Série D. Estamos nos preparando para fazer uma grande competição”, afirmou.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Serviços de limpeza são realizados em TB

19/04/2019, 06:00

ESPORTES

Mulheres terão aula gratuita de defesa pessoal

19/04/2019, 06:00

SEGURANÇA

Abuso sexual é tema de palestra

19/04/2019, 06:00

ESPORTES

Salgadão reabre após três anos

19/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL