MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/04/2019, 06:00

Júlio César quer montar time competitivo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O novo técnico do Hercílio Luz, Júlio César Nunes, foi apresentado oficialmente pelo time na sexta-feira. Em coletiva de imprensa, Júlio falou sobre o desafio de montar um time que mostre garra e determinação num momento deliciado para o clube, que foi rebaixado no Campeonato Catarinense.

As primeiras palavras do novo técnico, que vai disputar a Série D do Brasileiro, foram de agradecimento à confiança da direção do Leão do Sul. Júlio comentou que a proposta do time foi bastante atrativa, além de ajudar na consolidação do nome dele em um campeonato nacional. O treinador estava no Glória de Vacaria, que disputa a segunda divisão do Gauchão.

“O objetivo é montar uma equipe que possa ‘chegar junto’. Estou vendo, com a direção, quem fica e quem sai. A escolha dos novos reforços para a Série D será cautelosa. Não vamos contratar qualquer jogador. Queremos atletas pontuais, que se adequem ao modelo de jogo do time, e que atuem procurando o gol. Queremos mesclar juventude e experiência, quem sabe trazendo atletas que já competiram no Brasileiro”, contou Júlio.

Sobre o momento atual do Hercílio Luz, o técnico admitiu que não é dos mais fáceis, mas que espera reconquistar a torcida hercilista com os resultados que a nova equipe poderá mostrar dentro de campo.

“É normal a torcida estar machucada, mas vamos tentar criar uma identidade, com um time mais competitivo. Quando os resultados aparecerem, a equipe se une ainda mais, e o torcedor percebe essa entrega”, relatou. O Hercílio estreia na Série D no dia 5 de maio, contra o Tupi (MG), em Tubarão.

 

NOVE DISPENSAS ATÉ AGORA

Ainda na coletiva de apresentação do novo técnico, o presidente do Hercílio Luz, Fábio Mendonça, comentou sobre o passado e o presente do clube. Segundo ele, o time precisa apresentar resultados e seguir em frente após o rebaixamento no Estadual. “Não deu certo. Não alcançamos nosso objetivo. O futebol vive de resultados. O grupo estava unido, não apresentou problemas fora de campo. Mas, dentro das quatro linhas, faltou foco”.

Após a coletiva de imprensa, a assessoria do Hercílio Luz divulgou os nomes dos nove atletas que já não fazem mais parte da equipe que vai disputar a Série D do Brasileiro. Quatro deles já tinham sido adiantados pelo DS na última quinta-feira – Vinícius Pacheco, Vinícius Silva, Luís Felipe e Matheus Freitas. Os outros cinco jogadores dispensados são o meia Jaílton, o atacante Wescley, o lateral Maicon, o volante Carlão Moraes e o meia Romário.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão Futsal cobra apoio ao esporte

13/04/2019, 06:00

GERAL

Católicos celebram Corpus Christi nesta quinta-feira

13/04/2019, 06:00

ESPORTES

Tubaronense é vice-campeã em competição internacional de caratê

13/04/2019, 06:00

ESPORTES

Atletas do Leão falam sobre expectativa

13/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL