MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

13/04/2019, 06:00

Passeio ciclístico será realizado em prol de Lívia


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Com o slogan “#Meu coração é da Lívia”, neste domingo ciclistas irão se reunir para um passeio pela avenida Marcolino Martins Cabral, em Tubarão. O evento terá largada na Arena Multiuso, às 9h.

De acordo com um dos organizadores do evento, Cristian Bieseck Vieira, diretor da Conquista Associação de Benefícios, a intenção é fazer com que as pessoas que participam do passeio ciclístico façam doações para ajudar na compra de mais uma dose do medicamento Spinraza, que Lívia precisa tomar para o tratamento da AMA (Atrofia Muscular Espinhal).

Segundo Cristian, as inscrições para o passeio são gratuitas, mas quem desejar pode fazer doações a partir de R$ 5, que serão entregues integralmente à família de Lívia. “Além disso, como haverá locais de comercialização de comida e bebida, 20% das vendas também serão revertidas para o tratamento dela”, pontua.

Cristian conta que só agora conheceu Lívia e sua família pessoalmente, mas que desde o início das campanhas para ajudar com os medicamentos a equipe de ciclistas se solidarizou com a causa. “Agora, já a conhecemos, e ficamos maravilhados em vê-la melhorando a cada dia, em virtude do tratamento que está conseguindo fazer. Mas ela não pode parar, e novamente a causa para conseguir mais uma dose do medicamento está na Justiça”, diz.

“Será um grande evento em prol de um objetivo tão importante, que é a vida da Lívia e sua melhora diária com o tratamento”, conclui.

 

Sobre o evento

As inscrições podem ser feitas pelo site www.riscozeroadventure.com.br e também no dia do evento, na Arena Multiuso. A concentração está marcada para as 8h30, e a partida, às 9h. O evento ainda conta com o apoio  da Shopbike e do Giba Cicle. A idade mínima para participar do passeio ciclístico é cinco anos, sendo que menores de oito anos devem ser transportados em cadeirinhas apropriadas. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável durante o trajeto.



Veja tudo sobre: solidariedade, passeio ciclístico
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

BR-101, na região Sul, tem reforço para fiscalização

13/04/2019, 06:00

ESPORTES

Superação dentro e fora das piscinas

13/04/2019, 06:00

ESPORTES

Paulinho não passa em exames médicos e é liberado

13/04/2019, 06:00

GERAL

Feriado será de sol na região

13/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL