MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/04/2019, 06:00

Peixe negocia Batista com time finlandês, e Fio e Romarinho com Brusque


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

Passado o Campeonato Catarinense, o momento agora é de negociações no Tubarão. O clube, que conseguiu a permanência na elite, tem pelo menos três atletas com empréstimos encaminhados. Um deles é o atacante Matheus Batista, que deve ser emprestado ao SJK, da Finlândia.

De acordo com o gerente de futebol do Peixe, Júlio Rondinelli, o acerto de Batista com o time do Norte europeu está bastante encaminhado. O atacante deve viajar na semana que vem para fazer exames médicos. O contrato prevê empréstimo até o mês de novembro, com opção de compra – o atleta tem vínculo com o Tubarão até 2020.

Nesta temporada, Batista sofreu com uma lesão muscular do adutor, que o tirou de boa parte do Catarinense. O jogador disputou sete jogos, tendo marcado um gol, contra a Chapecoense. O atacante voltou a treinar no último dia 28 de março.

Já no ano passado, foram 16 jogos e cinco gols pelo Tricolor da Vila, além de outra lesão que o obrigou a operar o tornozelo.

Além de Matheus Batista, o atacante Fio e o meia Romarinho também estão de malas prontas para deixar a Vila. Os dois atletas estão com empréstimos encaminhados com o Brusque, que, assim como o Peixe, também disputará a Série D do Brasileiro.

Fio e Romarinho têm boa relação com o técnico Waguinho Dias, ex-Peixe e recentemente contratado pelo Brusque, o que deve pesar para a transferência.


Chegadas

Com as prováveis baixas, a diretoria de futebol trabalha para repor peças, além de suprir carências que o elenco já tinha. No momento, há negociações encaminhadas com cerca de oito jogadores. Confirmados mesmo, porém, só dois: o atacante Romário, que jogou pelo Hercílio Luz no Catarinense, e o lateral-esquerdo Jeanderson, ex-Resende (RJ). A dupla deve desembarcar na Vila na segunda-feira.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Reabertura do Tourist está prevista para setembro

11/04/2019, 06:00

DIVERSÃO

“Toy Story 4” é a estreia nas telonas

11/04/2019, 06:00

GERAL

Católicos celebram Corpus Christi nesta quinta-feira

11/04/2019, 06:00

ESPORTES

Tubaronense é vice-campeã em competição internacional de caratê

11/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL