MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/04/2019, 06:00

“Vida precisa seguir”, diz presidente do Hercílio Luz


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Arquivo/DS

A festa do Hercílio Luz na elite do Campeonato Catarinense durou pouco. Foram duas edições desde o retorno, no ano passado, tempo insuficiente para suprir uma espera que durou mais de duas décadas. Agora, com o rebaixamento à segunda divisão, um novo desafio se impõe à diretoria hercilista: fazer o clube se reerguer depois de mais uma grande decepção.

Ontem, o presidente Fábio Mendonça esteve no Aníbal Costa para definir as questões contratuais com os jogadores, já que muitos tinham vínculo até o término do Catarinense. Através da assessoria de imprensa, ele se manifestou sobre o futuro do Leão.

“Quero deixar bem claro que estamos buscando nossa evolução como clube, e a queda para a segunda divisão nos entristeceu, mas é nas horas ruins que temos que buscar nossa força. Nosso clube segue o planejamento, faremos um elenco competitivo para o Campeonato Brasileiro da Série D”, disse.

O presidente também reiterou que os planos de construir um novo estádio, já que o Aníbal Costa foi vendido no ano passado, seguem normalmente. “Estamos definindo a situação do novo estádio, e sabemos que será um motivo de orgulho para o nosso torcedor”, frisou Fábio.

“Sei o quanto este torcedor está abatido, assim como eu estou, mas a vida precisa seguir, e vamos nos fortalecer ainda mais para retornar à elite do futebol catarinense. Vamos trabalhar ainda mais para alinhar as coisas que, por ventura, não saíram como o esperado. O Hercílio Luz é um clube de 100 anos de história, temos torcida e amor à camisa, e vamos tirar lições deste momento”, completou.

Ainda de acordo com o presidente, a semana será de reuniões visando o elenco para a Série D, definição sobre jogadores que continuam e definições sobre comissão técnica para o restante do ano.



Veja tudo sobre: hercílio luz, rebaixamento, presidente
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Paulinho não passa em exames médicos e é liberado

08/04/2019, 06:00

GERAL

Páscoa é tempo de retomar valores

08/04/2019, 06:00

GERAL

Saiba o que abre e o que fecha no feriadão

08/04/2019, 06:00

ESPORTES

Pré-projeto de estádio não é oficial, diz Hercílio Luz

08/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL