MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

09/04/2019, 06:00

Luizinho segue no Peixe, diz presidente


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: William Lampert/CA Tubarão/DS

Depois de comandar a reação que livrou o Tubarão do rebaixamento no Catarinense, o técnico Luizinho Vieira deve continuar à frente da equipe para a disputa da Série D do Brasileiro. A diretoria do Peixe espera renovar o contrato com ele nos próximos dias.

A informação foi repassada ao DS pelo presidente do Tubarão SPE, Luiz Henrique Ribeiro, em entrevista ontem. De acordo com o mandatário, o profissional conseguiu se entrosar com o grupo de jogadores – algo que o clube buscava desde o início da competição, o que acabou refletindo nos resultados positivos dentro de campo.

“A gente deve manter o Luizinho como técnico para a disputa da Série D. Vamos negociar nessa semana ainda com ele, mas essa é a intenção”, adiantou Luiz Henrique Ribeiro.

Luizinho Vieira chegou ao Peixe na 13ª rodada, com contrato até o término do Catarinense. Terceiro técnico do clube no campeonato, em seis jogos ele conseguiu três vitórias, um empate e duas derrotas, somando dez dos 17 pontos conquistados pelo time no Estadual, e garantindo a continuidade na elite.

Depois da vitória sobre o Joinville, no domingo, que selou a permanência, Luizinho elogiou o Tubarão e falou sobre o trabalho com o elenco.

“O Tubarão é um clube que pensa diferente. Sempre soube do potencial dos atletas, e desde a minha chegada ao clube focamos nesses seis jogos para sair dessa situação. Em momento nenhum mereciam cair. Estimulei-os a pensar diferente, além do trabalho no campo, e organizamos e preparamos os jogadores mentalmente fora de campo”, comentou o técnico.



Veja tudo sobre: técnico, atlético tubarão, brasileiro
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

BR-101, na região Sul, tem reforço para fiscalização

09/04/2019, 06:00

GERAL

Indígenas de Imaruí falam sobre cultura

09/04/2019, 06:00

ESPORTES

Pré-projeto de estádio não é oficial, diz Hercílio Luz

09/04/2019, 06:00

ESPORTES

Carateca vai competir na Bolívia

09/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL