MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/04/2019, 06:00

Família é amarrada durante assalto


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Uma família passou por momentos de tensão em Jaguaruna. Os moradores estavam dentro da residência quando, no final da tarde de sábado, foram rendidos por dois homens armados. Na casa, durante o crime, as vítimas foram amarradas pelos criminosos, que fugiram logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas informaram que, após serem amarradas, ficaram reféns enquanto a dupla recolhia pertences de valor, fugindo, em seguida, com o carro da família. Após se soltarem, acionaram a polícia. No trajeto para a casa da família, a PM encontrou um veículo Chevrolet Cobalt abandonado às margens da via.
No intuito de capturar os suspeitos, os policiais chegaram a chamar reforço para tentar abordar possíveis ocupantes do veículo, acreditando que os criminosos estivessem no local. Mas não encontraram ninguém. Ainda durante a tentativa de abordagem, os policiais ouviram um barulho semelhante a tiros.
Com isso, os policiais se abrigaram e aguardaram o apoio de outra guarnição. Em seguida, realizaram vistorias em casas próximas, e descobriram que os próprios moradores haviam soltado rojões, com o objetivo de assustar quem estivesse perto das casas, o que justificou o som semelhante a disparos.
As vítimas do assalto foram encaminhadas à delegacia de Polícia de Jaguaruna para registrar um boletim de ocorrência. Os criminosos não foram encontrados até o fechamento desta edição.



Veja tudo sobre: assalto, pm, jaguaruna
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Carateca vai competir na Bolívia

08/04/2019, 06:00

GERAL

Orleans lança o IPTU 2019

08/04/2019, 06:00

ESPORTES

Superação dentro e fora das piscinas

08/04/2019, 06:00

ESPORTES

Paulinho não passa em exames médicos e é liberado

08/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL