MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/04/2019, 06:00

Dia D tem prestação de serviços e lazer


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Foi realizada no sábado mais uma edição do Dia D em Tubarão. Mesmo com a ameaça de chuva, muita gente compareceu às ruas do Centro da cidade. Além das compras no comércio, a prestação de serviços e as atividades gratuitas tiveram bastante procura.

Como sempre, a aferição de pressão e teste de glicemia, oferecidos pela Agemed, tiveram fila e exigiram espera para atendimento. Para o aposentado Carlos Alberto Rodrigues, esperar um pouquinho não foi problema. “Sempre venho aqui e sou bem atendido e orientado. Mas está tudo bem, e no mês que vem estarei aqui novamente, com fila ou sem fila”, disse.
Especialmente para as mulheres, a Rede Feminina de Combate ao Câncer promoveu mais um sábado de orientações.
O estande montado pela CDL também foi ponto de movimentação. Ali, com a presença das “coelhinhas”, foi realizada pintura em crianças, com o tema da Páscoa. Fotos foram registradas, e a mais curtida nas redes sociais receberá de presente um ovo gigante. O vencedor será conhecido hoje.
Além das coelhinhas, o mascote da CDL, o Cedelito, animou as crianças. Os pequenos puderam aproveitar ainda brinquedos infláveis e receber ovinhos de Páscoa da Credexpress. Outra parceira que esteve presente foi a Tubarão Saneamento, que fez demonstrações de suas atividades.
O Dia D tem realização da CDL, Sesc e prefeitura, tendo o patrocínio da Prosul – Associação de Benefícios e Proteção Veicular.
Na semana da Páscoa, o comércio de Tubarão estará fechado no dia 19 (sexta-feira), e aberto em horário especial no sábado, até as 17h.

Coleta de lixo eletrônico
O Recicla CDL, com a coleta do lixo eletrônico, nas primeiras horas da manhã já tinha recebido uma grande quantidade de material, o que se seguiu ao longo de todo o dia. A coleta durante o Dia D já se tornou um ponto de referência para o descarte correto de lixo eletrônico uma vez ao mês.

 



Veja tudo sobre: recicla cdl, cdl, dia d, comércio, páscoa
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Quatro equipes se classificam para a fase estadual dos Joguinhos Abertos

08/04/2019, 06:00

GERAL

Católicos celebram Corpus Christi nesta quinta-feira

08/04/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal cobra apoio ao esporte

08/04/2019, 06:00

ESPORTES

Atletas do Leão falam sobre expectativa

08/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL