MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

06/04/2019, 06:00

Ibaneis fala sobre 1º ano como prefeito


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, completa neste sábado, dia 6, um ano no comando da administração municipal. Iba passou a ocupar o cargo após Volnei Weber pedir renúncia, em 2018, para concorrer à vaga a deputado estadual.

Ao falar sobre o período de gestão, Iba diz que os trabalhos seguem respeitando cada centavo do dinheiro público, agindo de forma transparente e aplicando os recursos da melhor maneira, com foco nos resultados.

“O sucesso da atual gestão é mérito de todos os funcionários que exercem com responsabilidade, profissionalismo e determinação seu trabalho. Somos várias equipes, que formam um grande grupo com a missão de servir à população, o coletivo, da melhor maneira possível. Além disso, agradeço a confiança da população que ajuda na fiscalização dos trabalhos realizados, nas ligações recebidas ou nas visitas feitas no gabinete às terças-feiras, no período da manhã. É assim, com representantes públicos, entidades e comunidade em geral se ajudando e trabalhando em sintonia que vamos alcançando as metas planejadas, objetivos traçados, e melhorando a vida de todos”, ressalta.

O prefeito diz ainda que existe o empenho de cada secretário municipal no avanço das obras, nas ações que viam mais qualidade de vida das famílias e também no desenvolvimento saudável da cidade.

“Seguimos trabalhando, buscando o entendimento nos diversos assuntos, realizando obras e ações, respeitando a legislação, com a folha de pagamento dos funcionários, fornecedores e demais obrigações rigorosamente em dia”, completa.

PENSANDO NO FUTURO DO MUNICÍPIO
Ao falar sobre o ano de 2019, Ibaneis lembra que a administração municipal caminha com cautela, priorizando investimentos e com uma gestão enxuta para seguir realizando obras, ações e investimentos públicos nos setores da Educação, Esporte, Cultura, Social e Agricultura, entre outras áreas. “Paralelo a tudo isso, as reivindicações por recursos junto aos governos estadual e federal seguem. Faço questão de citar que o agora deputado estadual Volnei Weber está firme conosco, lutando por São Ludgero em todas as pautas reivindicadas”, finaliza Iba.



Veja tudo sobre: são ludgero, prefeito, administração municipal
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão Futsal cobra apoio ao esporte

06/04/2019, 06:00

DIVERSÃO

“Toy Story 4” é a estreia nas telonas

06/04/2019, 06:00

ESPORTES

Quatro equipes se classificam para a fase estadual dos Joguinhos Abertos

06/04/2019, 06:00

ESPORTES

Tubaronense é vice-campeã em competição internacional de caratê

06/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL