MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

04/04/2019, 06:00

Empresária e entregador desaparecidos são encontrados


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Uma empresária de Braço do Norte e um entregador de Capivari de Baixo, que estavam desaparecidos, foram encontrados ontem por familiares. A mulher, de 35 anos, havia saído de casa na segunda-feira, e desde então não havia mais sido vista. Até que, ontem, funcionários de um hotel em Florianópolis informaram que ela estava no local.

De acordo com familiares da empresária, ela saiu de casa no dia 1º, em seu carro, passou numa loja de joias, e depois não foi mais vista. Horas mais tarde, após a comunicação do sumiço às autoridades policiais, o veículo foi visto indo em direção ao Norte do Estado, próximo a Palhoça, na Grande Florianópolis.

A mulher, segundo a família, estava passando por um momento de estresse, tomou remédios, e teria passado mal. Na capital, ela foi encaminhada ao hospital, para onde os familiares se deslocaram. Já o segundo caso de desaparecimento aconteceu na noite de terça-feira, em Capivari de Baixo.

Conforme a família, um homem saiu de moto para entregar lanche e não foi mais visto. Após o apelo, ontem, pelas redes sociais, a esposa informou que o marido havia voltado para casa, estava bem, mas que preferia não dar outros detalhes sobre o assunto.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tubarão, tenente-coronel Sílvio Lisboa, orienta que, em caso de desaparecimento ou reaparecimento de pessoa, deve-se registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), que será encaminhado automaticamente para SOS desaparecidos e para a delegacia de polícia para elucidar o caso.

“Importante destacar que, para a lavratura do B.O, não há a necessidade de se aguardar 24h/48h após o desaparecimento. Quanto mais cedo chegar a comunicação do fato às autoridades, desde que se tenham indícios suficientes do desaparecimento, maior a efetividade da resposta”, fala o comandante.



Veja tudo sobre: desaparecimento, braço do norte, capivari de baixo
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Escolas de Tubarão irão receber melhorias ainda este semestre

04/04/2019, 06:00

GERAL

Páscoa é tempo de retomar valores

04/04/2019, 06:00

GERAL

Páscoa Solidária entrega alimentos

04/04/2019, 06:00

GERAL

Defesa Civil interdita Ceasa de Tubarão

04/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL