MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

04/04/2019, 06:00

Leão do Sul busca empate com o Marcílio Dias


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Bruno Golembiewski/DS

O Hercílio Luz encarou o Marcílio Dias ontem à noite e conseguiu um empate em 2 a 2, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Com o resultado, o Leão acabou caindo para a lanterna do Catarinense, mas tem o mesmo número de pontos que o Metropolitano e chegará à rodada final do campeonato ainda com chances de escapar do rebaixamento.

A partida começou com o Marcílio Dias dominando as ações, em busca da vitória que garantiria o time nas semifinais do Estadual. Os donos da casa quase abriram o marcador aos 9 minutos, quando Jonathas mandou uma pancada, mas Martins fez grande defesa.

Passada a pressão inicial, o Leão do Sul também saiu para cima e equilibrou a partida. O colorado passou a criar as melhores chances, porém não soube aproveitá-las. Foram pelo menos cinco oportunidades desperdiçadas, duas com Wescley e três com Lima, incluindo um pênalti.

A penalidade a favor do Hercílio foi marcada já aos 40 minutos, quando Rudnei foi derrubado pelo goleiro Tom. O atacante Lima, que na rodada anterior tinha perdido uma cobrança, assumiu a responsabilidade de bater novamente, mas errou outra vez.  No lance seguinte, o Marcílio não perdoou. Após Martins salvar duas vezes, Juliano Levak mandou para o fundo da rede.

SEGUNDO TEMPO
Já no começo do segundo tempo, o Marinheiro ampliou. Mas o Hercílio não se deu por vencido e seguiu buscando. Juliano acabou marcando o primeiro do Leão do Sul aos 30 minutos. Após boa jogada de Victor Guilherme, o camisa 7 dominou no peito e mandou para o fundo da rede.

O Colorado chegou ao empate aos 39. Victor Guilherme fez boa jogada individual, arrancou em direção à área e chutou no canto do goleiro Tom, fazendo 2 a 2.
Na última rodada, no domingo, o Leão recebe o Criciúma. A partida será no estádio Aníbal Costa, às 16h.



Veja tudo sobre: hercílio luz, rebaixamento, campeonato catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Trabalho infantil é discutido em reunião

04/04/2019, 06:00

GERAL

Feriado será de sol na região

04/04/2019, 06:00

GERAL

Orleans lança o IPTU 2019

04/04/2019, 06:00

GERAL

Páscoa Solidária entrega alimentos

04/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL