MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

03/04/2019, 06:00

Peixe e Metrô travam duelo direto contra queda


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

O confronto do Tubarão nesta noite não poderia ser classificado de outra forma que não essa: decisivo. O Peixe recebe o Metropolitano, adversário direto na briga pela permanência na elite, e, caso vença, tem a chance de deixar o Z2 a duas rodadas do fim do Catarinense. Por outro lado, uma derrota define o rebaixamento à segunda divisão.

Para buscar o resultado na partida que inicia às 21h30, no estádio Domingos Gonzales, o técnico Luizinho Viveira promete um Peixe com mais força no ataque.

“Num jogo decisivo, você precisa ter uma intensidade e uma tomada de decisões em relação a cada momento, com a concepção de buscar a vitória. A gente conversou muito com os atletas sobre isso. Acima de tudo, queremos fazer um jogo especial. Fazer um jogo forte, com respeito ao adversário”, disse o treinador, em coletiva de imprensa ontem à tarde.

“A gente tem que ver de que forma que vai se defender, mas, acima de tudo, procurar ser um pouco mais contundente e agressivo, porque o jogo vai pedir isso aí”, completou o treinador.

Luizinho aproveitou para pedir o apoio dos torcedores. “A gente precisa de um jogador muito importante, que tem a capacidade de empurrar o time para uma vitória, que é o torcedor”, comentou.

INGRESSOS PARA ASSINANTES
Assinantes DS podem comprar ingressos para a cadeira norte pelo valor de R$ 10. As vendas acontecem em horário comercial, na sede do jornal, que fica no sexto andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, rebaixamento, campeonato catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Pré-projeto de estádio não é oficial, diz Hercílio Luz

03/04/2019, 06:00

ESPORTES

Paulinho não passa em exames médicos e é liberado

03/04/2019, 06:00

GERAL

Feriado será de sol na região

03/04/2019, 06:00

ESPORTES

Sesc abre inscrições para passeio ciclístico

03/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL