MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

03/04/2019, 06:00

Motociclista é preso após roubos


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Um homem, suspeito de cometer diversos roubos a mulheres, foi preso ontem, em Tubarão. A prisão aconteceu logo após o acusado ter feito mais uma vítima, na região central da cidade.

O crime aconteceu no final da tarde, e ele teria puxado a bolsa da mulher enquanto ela caminhava pela via pública.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que transitava a pé quando um motociclista se aproximou e puxou sua bolsa. Poucos metros à frente, o suspeito teria deixado cair os pertences, e seguiu em fuga em direção à Marcolino Martins Cabral.

Ainda para a polícia, a mulher informou que o homem estava em uma motocicleta Honda vermelha. Com as características do acusado, a PM iniciou acompanhamento, e o suspeito, ao perceber a movimentação policial, saiu em fuga, colidiu em um veículo e tentou se esconder. A PM o localizou e o prendeu. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia, e a moto usada no crime foi apreendida.

Conforme a PM, o homem é suspeito de praticar diversos crimes na região nas últimas semanas. Todos, sempre com a mesma forma de agir. No roubo, ele se aproximava das vítimas em uma motocicleta vermelha e lhes arrancava a bolsa. Com a prisão, segundo a polícia, encerra-se um ciclo de vários roubos a pedestres na Cidade Azul.

Logo após a prisão, uma segunda vítima esteve na delegacia e confirmou que o suspeito teria cometido o mesmo crime com ela momentos antes. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações de quantas mulheres foram roubadas pelo motociclista. O acusado, segundo a PM, tem diversas passagens policiais, e a motocicleta que usava estava com registro de furto.



Veja tudo sobre: roubo, prisão, vítima
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Fórum encaminhará ofício contra projeto

03/04/2019, 06:00

DIVERSÃO

Parque Ambiental exibe sessão de cinema ao ar livre

03/04/2019, 06:00

SEGURANÇA

Mulher morre em acidente na SC-370

03/04/2019, 06:00

GERAL

Voos regionais estão em negociação para Jaguaruna

03/04/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL