MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

28/03/2019, 06:00

Em Tubarão: Clássico “Dumbo” estreia no cinema


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A partir de hoje, o cinema de Tubarão traz de volta um dos clássicos de sucesso das histórias infantis. “Dumbo” chega às telonas para encantar. A trajetória do elefantinho, criado em 1941, é a estreia no Cine Show, no Farol Shopping. E para curtir o longa e os demais filmes que são exibidos, assinantes do DS contam com desconto. 

Na exibição, o diretor Tim Burton dá mais emoção ao filme do pequeno elefante que voa. Nesta versão, Colin Farrell interpreta um funcionário do circo chamado Holt Farrier, antigamente estrela de circo, que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo com as dificuldades encontradas na vida: perdeu um braço no front e sua esposa faleceu enquanto estava fora.

Com dois filhos para criar, o funcionário ainda fica encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Assim que o bebê nasce, todos se surpreendem com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado.

Cabe, então, aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Na trama, os expectadores verão Dumbo deslumbrante, tanto o elefantinho de computação gráfica quanto o filme. Burton pede licença e leva seu Dumbo para alçar voos diferentes. Troca simplicidade por luxo e drama por aventura.

A versão com atores é mais sóbria que a animação. Belos sobrevoos sobre um parque de diversões sombrio, a imponência dos animais ferozes enjaulados, um incêndio gigantesco e uma fuga de filme de ação infanto-juvenil fazem desta uma boa fantasia.

O filme tem sessões dubladas, em 3D, às 14h, 16h20, 18h40 e 21h. Seguem em cartaz nas telonas do Cine Show: “A Caminho de Casa”, “A Cinco Passos de Você”, “O Parque dos Sonhos” e “Capitã Marvel”. 

Desconto DS
O assinante do DS paga mais barato para assistir aos filmes no Farol Shopping, ganhando desconto de 50% todos os dias. Além disso, pode levar um acompanhante, que também pagará meia-entrada para curtir os filmes que estão sendo exibidos no cinema. Para o desconto, basta que o assinante apresente o Cartão DS.



Veja tudo sobre: cinema, estreia, desconto assinante ds
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Veículo capota em Passo do Gado

28/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Menino de 10 anos furta celular

28/03/2019, 06:00

ESPORTES

Atletas voltam pra TB com medalhas

28/03/2019, 06:00

GERAL

Preço da gasolina tem queda em TB

28/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL