MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

23/03/2019, 06:00

Moda sertaneja invade o Farol, em Tubarão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Divulgação/DS

Uma das duplas sertanejas mais desejadas do momento, Zé Neto e Cristiano se apresentam neste domingo, no Farol Shopping, em Tubarão. No repertório, os hits mais ouvidos são “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço”, “Notificação Preferida”, “Amigo Taxista”, e muito mais. E eles prometem animar o público.

Os portões abrem a partir das 15h, com show do Jeito Louco. A atração principal está marcada para às 20h. A dupla Zé Neto & Cristiano foi criada na zona rural, e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, os cantores, em 2011, lançaram sua carreira profissional. 

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto e Cristiano assinaram contrato com a Workshow, maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil, no início de 2014, e lançaram o CD promocional “Entre Amigos”. O trabalho apresentou a dupla ao mercado e obteve ótima repercussão.   

Mas foi em 2016 que a dupla emplacou vários hits. Com a música “Seu Polícia”, eles obtiveram um marco de música mais executada nas rádios brasileiras. Os ingressos para assistir ao show dos sertanejos estão à venda na loja do Minha Entrada no Farol Shopping, ou pelo site.

O Farol Shopping está com uma promoção exclusiva para os clientes. De acordo com a gerente de Marketing, Georgia Menegaz, comprando acima de R$ 50 (no dia da compra do ingresso) no Farol Shopping, o cliente pode adquirir ingresso com 50% de desconto, para pista e vip. “Lembrando que só poderá comprar com desconto até um ingresso por CPF e que as compras no shopping têm quer ser feitas no mesmo dia da compra do ingresso”, explica Georgia.

O show acontece no estacionamento externo, praça Ivo Prim. A entrada será somente pela porta principal do shopping ou de carro pelo estacionamento. Para evitar tumultos no fim do evento, os clientes podem pagar o estacionamento na chegada, para que a saída seja mais tranquila e ágil.



Veja tudo sobre: show, zé neto e cristiano, farol shopping
 


OUTRAS NOTÍCIAS



DA REDAÇÃO

Cães ganham camas feitas com pneus usados

23/03/2019, 06:00

ESPORTES

Associação Tubaronense de Judô se destaca em Campeonato Estadual

23/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Jovem é arrastado pela correnteza

23/03/2019, 06:00

GERAL

Livro infanto-juvenil é lançado

23/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL