MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

16/03/2019, 06:00

Jogo contra o Tigre marca estreia do técnico do Peixe


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O Tubarão recebe o Criciúma neste domingo, pela 13ª rodada do Catarinense, em jogo com ares de decisão para os tricolores. Uma vitória na partida, marcada para as 16h, é vista como crucial para que o Peixe reaja no campeonato.

Ocupando a vice-lanterna com apenas sete pontos ganhos, a equipe tubaronense tem apenas mais seis jogos para tentar se recuperar na tabela. Diante da torcida no Domingos Gonzales, serão apenas mais três, incluindo o confronto deste domingo contra o Tigre.

A partida também acontece após a diretoria promover mudanças importantes no time. A mais radical delas foi a troca de comando, com a demissão do técnico Gilberto Pereira e a contratação de Luizinho Vieira, na quinta-feira.

Nesta semana, o clube também anunciou Abel Ribeiro para a coordenação técnica e afastou o volante Liel, que vinha desagradando pela falta de condicionamento.

Na coletiva de apresentação, ainda na quinta, Luizinho prometeu entregar uma equipe simples, organizada e comprometida a disputar cada lance pela vitória. Ele pediu o apoio da torcida para fazer valer o fator casa.

Para o primeiro confronto, Luizinho Vieira terá pela frente um Criciúma também em transição. A equipe apresentou o técnico Gilson Kleina oficialmente nesta sexta-feira, mas ele ainda não estará em campo. O interino Wilsão comandará o Tigre no duelo com o Peixe.

O time carvoeiro não vive o melhor dos momentos no Catarinense. Com 14 pontos somados, e na zona intermediária da tabela, a equipe ainda sonha em terminar a competição na parte de cima, mas, se não se cuidar, também corre o risco de acabar entre os últimos colocados.

INGRESSOS PROMOCIONAIS
Os ingressos para o jogo terão valores promocionais. Sócios podem retirar uma entrada gratuita para um convidado na loja do clube, no Farol Shopping. O ingresso social, para a cadeira descoberta norte, custa R$ 10 + 1kg de alimento não perecível, e pode ser adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. O ingresso para a cadeira descoberta sul custa R$ 30.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, criciúma, estreia
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Corrida abre Semana do Soldado em Tubarão

16/03/2019, 06:00

GERAL

Jairo Cascaes será prefeito interino por 10 dias

16/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Homem é preso por porte ilegal de arma

16/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Botijão pega fogo

16/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL