MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

15/03/2019, 06:00

Mulheres têm bolsas roubadas em Tubarão


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Duas mulheres foram vítimas de um ladrão no Centro de Tubarão. Os crimes aconteceram na avenida Marcolino Martins Cabral, com uma diferença de cinco minutos entre um e outro.

Em ambos os casos, o suspeito estava numa motocicleta vermelha e puxou as bolsas que as vítimas carregavam.

No primeiro caso, a vítima caminhava pela avenida, próxima a um restaurante, quando foi surpreendida pelo motoqueiro. Numa ação rápida, o ladrão nem chegou a descer da motocicleta, puxou a bolsa da mulher e fugiu em direção ao bairro Passagem. A vítima informou aos policiais que não conseguiu perceber as características do acusado.

Cinco minutos depois do primeiro roubo e alguns metros do primeiro caso, outra mulher também teve a bolsa arrancada. A vítima estava nas proximidades de uma academia, quando um homem em uma motocicleta vermelha puxou sua bolsa e fugiu na contramão em direção ao bairro Fábio Silva.

Em ambos os casos, as vítimas tiveram pertences pessoais levados dentro da bolsa. Viaturas da Polícia Militar realizaram rondas pela cidade na busca pela motocicleta e pelo suspeito, mas nada foi localizado. Os dois casos foram registrados na quarta-feira. Na segunda-feira, um caso semelhante ocorreu no bairro Oficinas.

Em 2018, uma onda de assalto a mulheres fori registada em Tubarão. Ao menos 15 casos chegaram ao conhecimento da polícia. O acusado dos crimes foi preso. Sobre os casos recentes, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, André Crisóstomo, afirmou que serão investigados pela Polícia Civil, e ainda não há confirmação se os crimes foram cometidos pelo mesmo suspeito.



Veja tudo sobre: furto, vítimas, polícia
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Equipe Master vai jogar em Portugal

15/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Homem é preso por divulgar pornografia infantil

15/03/2019, 06:00

DIVERSÃO

“Aladdin” e “Hellboy” estreiam nas telonas

15/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Motorista morre após levar choque elétrico

15/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL