MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/03/2019, 06:00

Belliato projeta duelo contra o Marcílio


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Tubarão entra em campo pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense neste domingo. Em Itajaí, a equipe encara o Marcílio Dias, que vive um bom momento na competição. O Marinheiro ocupa a quarta colocação, com 19 pontos. Já o Peixe busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

“A gente se encontra a um ponto de sair dessa zona, não podemos dizer que é fácil, é uma situação chata, difícil, mas temos todas as condições de sair. Acredito muito nesse grupo. Sei que o torcedor está chateado e não esperava isso, porém grandes equipes também passam por momentos difíceis. O que posso dizer é que vamos continuar trabalhando para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou o goleiro Júnior Belliato.

Responsável por defender a meta tricolor, o camisa 1 soma 40 jogos pelo Tubarão e sabe da responsabilidade do grupo. Ele acredita que cada partida deve ser encarada como uma final, em um momento em que não se pode escolher adversário.

“Todos os jogos serão uma decisão para nós, independentemente do adversário, dentro ou fora de casa. Precisamos somar pontos. Eles vão tentar se firmar no G-4, no entanto temos que jogar nossa vida. É um confronto de extrema dificuldade e importância. Temos condições de ir lá e fazer um bom resultado. Futebol é dessa forma, cada jogo tem sua história”, declarou.

O técnico Gilberto Pereira comandou o treinamento em Capivari de Baixo ontem. Os trabalhos serão finalizados hoje, no período da tarde, e amanhã, pela manhã. No início da tarde, a delegação embarca rumo a Itajaí. A partida será no Estádio Dr. Hercílio Luz, às 16h.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, campeonato catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



DIVERSÃO

Inscrições estão abertas para oficinas

08/03/2019, 06:00

ESPORTES

Vitória do Tigre joga o Peixe na lanterna

08/03/2019, 06:00

GERAL

Prefeitura reclama de demora em votação

08/03/2019, 06:00

ESPORTES

Professor é credenciado

08/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL