MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

07/03/2019, 06:00

Atleta de S. Ludgero disputará Gran Prix


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A atleta de São Ludgero Monique Warmeling foi convocada para representar o  Brasil no Grand Prix Sul-Americano de Atletismo, que será disputado no Uruguai, nos dias 23 e 24 de março.

Monique compete na categoria salto em altura adulto, e teve a convocação confirmada após os bons resultados na Associação Sãoludgerense de Atletismo.

O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, ressalta a alegria de ver a atleta representando o Brasil em mais uma competição internacional.

“Sabemos do potencial da Monique, e acreditamos que obterá bom resultado. Em 2016, na Argentina, ela já participou da competição, sendo campeã. Ela vestia a camisa do Clube Pinheiros”, contou o professor.

O time de atletismo de São Ludgero conta atualmente com cerca de 50 atletas, que treinam de segunda a sexta-feira.

A Associação Sãoludgerense de Atletismo tem o apoio da prefeitura da cidade, mas também está em busca de novas parcerias e patrocínios.  “Os interessados podem entrar em contato. Nós recebemos o apoio e damos visibilidade à marca, através dos atletas, das competições e mídias”, ressalta o professor Jemerson.

Jemerson Fernandes informa que a associação já se encontra filiada à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), podendo participar de todas as competições nacionais e internacionais, e se encontra em processo de filiação na Federação Catarinense de Atletismo (FCA), para competições estaduais e regionais.

 

ÚLTIMAS VITÓRIAS

O ano passado foi de grandes vitórias para a Escola de Atletismo de São Ludgero e para a atleta Monique Warmeling. A jovem brilhou nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), conquistando o ouro no salto em altura.

Monique também subiu ao lugar mais alto do pódio no Troféu Brasil Caixa de Atletismo Adulto. Na competição, ela saltou 1m82cm, a melhor marca de sua carreira.



Veja tudo sobre: gand prix, são ludgero
 


OUTRAS NOTÍCIAS



DIVERSÃO

“Aladdin” e “Hellboy” estreiam nas telonas

07/03/2019, 06:00

ESPORTES

Departamento médico avalia jogadores

07/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Motorista morre após levar choque elétrico

07/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

PRF registra carros acima da velocidade

07/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL