MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

07/03/2019, 06:00

Rondinelli diz que continua no Tubarão


Guilherme Simon 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

A possível transferência de Júlio Rondinelli para o Criciúma agitou os bastidores do futebol catarinense ontem. Mas, por ora, o gerente de futebol diz que vai permanecer no Tubarão. Segundo ele, a diretoria carvoeira não fez nenhuma proposta formal.

“O que houve foi apenas uma ligação do Jaime Dal Farra para o Luiz Henrique, sinalizando que gostaria de contar comigo e com o técnico Waguinho Dias no clube. Mas não há nada definido. O meu compromisso continua com o Tubarão, estou acompanhando o treino agora, focado no jogo de domingo”, afirmou Rondinelli, por telefone, no fim da tarde de ontem.

Questionado sobre a possibilidade da transferência num futuro próximo, o gerente de futebol disse que isso dependerá de uma negociação com o Criciúma. “Eu só posso falar o que há de concreto, e no momento não há proposta concreta. Havendo outra possibilidade, claro, poderemos avaliar”, comentou o profissional.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o Tubarão liberou Rondinelli para negociar com o Criciúma, mas as conversas ainda não tinham evoluído até a noite desta quarta-feira.

Após dar carta branca para a negociação, a diretoria tubaronense iniciou a sondagem em busca de potenciais substitutos para a gerência de futebol. Abel Ribeiro seria uma das possibilidades, segundo informou o comentaria Rodrigo Faraco, no Twitter. Procurado pelo DS, Abel disse estar aberto a propostas, mas negou ter recebido qualquer contato do Tubarão.


CRÍTICAS DA TORCIDA
No comando da gerência de futebol do Tubarão desde maio de 2017, Júlio Rondinelli vem sofrendo duras críticas da torcida nas últimas semanas por conta do mau desempenho do time no Catarinense.
Sobre o assunto, Rondinelli defendeu que as críticas sejam dirigidas a todo o grupo de profissionais do clube, e não apenas contra ele. “Assim como os méritos são compartilhados por todos, as críticas também devem ser feitas a todos”.
O gerente ressaltou a experiência no futebol e as conquistas com o Peixe. “Sou um profissional com 15 anos de atuação. Momentos bons e ruins fazem parte”, comentou.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, júlio rondinelli
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Meta é zerar fila por vagas em creches até o fim do ano

07/03/2019, 06:00

GERAL

74,5% dos domicílios de SC têm carro

07/03/2019, 06:00

ESPORTES

Departamento médico avalia jogadores

07/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

PRF registra carros acima da velocidade

07/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL