MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

06/03/2019, 06:00

Times não ganham folga no Carnaval


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O fim de semana foi marcado pelas derrotas para os times de Tubarão. Tanto o Peixe quanto o Leão continuam na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Sem folga no feriadão, os clubes treinam para os próximos desafios.

No sábado, o Figueirense venceu o Tubarão por 2 a 1, no Domingos Gonzales, em jogo válido pela 11ª rodada do Estadual. Logo aos cinco minutos, o Figueira abriu o placar. William Popp recebeu pela direita e finalizou no ângulo, marcando um belo gol.
O empate do Peixe veio aos 26, com Roberto. O camisa 11 recebeu na área, após boa jogada do ataque do Tubarão, e chutou no canto, sem chances para o goleiro do time adversário. Na segunda etapa, Matheuzinho cruzou e João Diogo colocou os visitantes na frente novamente, aos 13 minutos. A equipe alvinegra conseguiu segurar o resultado até o apito final, e saiu com a vitória.
O próximo compromisso do Tubarão é fora de casa, contra o Marcílio Dias. O jogo será no domingo, às 16h, em Itajaí, válido pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. O Peixe continua no Z-2, na nona posição, com seis pontos. Até agora, o time venceu apenas um jogo, empatou três e perdeu outros sete.
No domingo, o Hercílio Luz perdeu de 1 a 0 para o Brusque. Isac fez o gol para o time da casa aos 20 minutos do segundo tempo. O treinador Oliveira Canindé apostou na mesma ideia e na formação da equipe que começou o jogo contra o Criciúma na rodada passada, com apenas algumas alterações. Léo Costa suspenso deu lugar a Carlão Moraes, e Wescley entrou no lugar do experiente Deca, com Léo Pereira fazendo a lateral esquerda.
Esta foi a terceira partida com o comando do Canindé. Segundo o clube, a evolução é nítida, mas a tão desejada vitória que daria um pouco mais de tranquilidade ao time ainda não veio. O próximo compromisso do Leão será também no domingo, contra o Avaí. A partida será no Aníbal Costa.
O jogo não será fácil para o Hercílio. O Avaí ocupa atualmente a ponta da tabela, com 23 pontos. Já o Leão está em oitavo, com sete pontos. Até agora, o time venceu apenas uma vez no Estadual. Ele foi derrotado seis vezes e empatou quatro.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Motorista morre após levar choque elétrico

06/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

Grupo especializado em furtos é preso

06/03/2019, 06:00

ESPORTES

Leão se prepara para jogar no Rio

06/03/2019, 06:00

ESPORTES

Equipe Master vai jogar em Portugal

06/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL