MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

06/03/2019, 06:00

Bloko Rosa é sucesso de público em LG


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Bloko Rosa já é uma tradição na região Sul do país, e atrai uma multidão de foliões todos os anos para Laguna. São pessoas de todo o Brasil, reunidas com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval.

Nesta edição, o palco foi comandado pelo popstar Luan Santana, e o backstage da folia contou com a participação do artista global Henri Castelli. Mais uma vez, o sucesso marca a trajetória do Bloko Rosa, que, ao todo, celebra 15 edições.
“Quando paramos para pensar na dimensão que o bloco conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada ano, buscamos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada. Recebemos pessoas de todos os lados do país, o que também nos motiva a sermos cada vez melhores”, enfatiza o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.
Em uma só voz, o público acompanhou o cantor Luan Santana, em hits que marcaram a carreira, entre eles “Sofazinho” e “Acordando esse Prédio”. A empatia do Bloko Rosa conquistou o músico, que não mediu esforços para agradecer, fazendo o que sabe de melhor: cantar.
Henri Castelli não cansou de ser tietado. Centenas de pessoas dividindo o backstage, onde o ator passou grande parte da festa, interagindo e aproveitando a folia.
Para completar o rol musical, o grupo de Santa Catarina Jeito Louco, somado aos DJs Helena War, Anão e Iury, levaram os hits do verão para embalar os foliões na concentração. Por volta de 22h, a concentração invadiu a avenida ao som de Juizo Final, abrindo a festa para quase 100 mil pessoas.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Idosa recebe apoio para tomar remédios

06/03/2019, 06:00

DA REDAÇÃO

Aluna do Senac irá à competição na Rússia

06/03/2019, 06:00

ESPORTES

Leão repete erros e perde para a Chape

06/03/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal fica em 3º lugar na Copa Tapera

06/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL