MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

02/03/2019, 06:00

Hercílio Luz enfrenta o Brusque


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Após viajar até Criciúma e perder por 3 a 1 do Tigre, o Hercílio Luz vai pegar a estrada mais uma vez. No domingo, o Leão enfrenta o Brusque, às 17h, no Estádio Augusto Bauer. Em coletiva de imprensa antes da viagem, o técnico Oliveira Canindé disse que o time precisa mostrar agora seu poder competitivo.

“A partida de domingo foi um divisor de águas, e serve como parâmetro, principalmente no primeiro tempo, quando fizemos o gol. Já no segundo tempo (quando saíram os três gols do Tigre), tiramos lições, mas não quero que isso se repita. Agora, é fundamental que a gente vença”, pontua Canindé.

A vitória pode afastar o time da zona de rebaixamento. Atualmente, o Hercílio ocupa a oitava posição da tabela, com sete pontos.

Em dez partidas, o time ganhou uma vez, empatou quatro e perdeu cinco jogos.


SEGURANÇA DOS ESTÁDIOS

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) vão realizar vistorias e auditorias nos laudos de engenharia dos estádios Orlando Escarpelli, em Florianópolis, e Aníbal Costa, em Tubarão. Os clubes foram sorteados em reunião na sede do MPSC na última quarta-feira. O resultado dos laudos deverá ser apresentado em até 30 dias.

Segundo o MP, no caso do Hercílio Luz, o laudo de vistoria de engenharia já entregue pelo clube, antes do início do campeonato, passará por auditoria pela equipe técnica do Ministério Público, para identificação de eventual inconformidade.

Os dez clubes que participam do Campeonato Catarinense já apresentaram os laudos exigidos pelo Estatuto do Torcedor para o MPSC, e, segundo a documentação, nenhum deles apresenta risco ao torcedor.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Conscientização marca Dia da Água

02/03/2019, 06:00

GERAL

MPF diz que casas estão em local irregular

02/03/2019, 06:00

DA REDAÇÃO

Avaí anuncia Jonny Mosquera

02/03/2019, 06:00

GERAL

Voos são cancelados em Jaguaruna

02/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL