MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

01/03/2019, 06:00

Bloco da Eskina promete agitar Imbituba


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: tonafoto.art.br/DS

Muitas praias da região já estão em clima de Carnaval, com blocos, apresentações e diversas pessoas a caminho da folia. Em Imbituba, o Bloco da Eskina, no domingo, promete agitar os foliões.

Neste ano, o Bloco da Eskina deverá ser maior e mais estruturado, com expectativa de reunir mais de cinco mil foliões no Pavilhão Municipal de Eventos e nas ruas de Imbituba. A tradicional festa vai levar o folião a nove horas de folia.

Isso porque os melhoramentos na organização do evento, somados à paixão dos “eskineiros” pelo bloco, ao sucesso de vendas e à variedade de atrações puxada pela rainha do funk Valeska Popuzuda, irão ‘incendiar’, no domingo de Carnaval, a folia de Momo na cidade.
Além do show da funkeira carioca, o público irá se deleitar com axé music; bem como pagodear e sambar com os grupos Jeito Louco e Clichê; dançar com o sertanejo universitário de Murilo & Gustavo e se remexer com música eletrônica e funk dos DJs Teddy e Luan Silva.

O Bloco da Eskina foi criado em 2006 na pracinha do bairro Vila Nova, com um único patrocinador e apenas 90 abadás, e ganhou esse nome porque seus
idealizadores se concentravam na esquina das ruas Pires Silveira e Santana.

Em nove anos de bairro, aos poucos a festa foi atraindo uma multidão incompatível com o histórico espaço das ruas Pires Silveira e Santana e, em 2010, precisou se transferir para o pavilhão de eventos da cidade.

Hoje, com 13 anos de tradição e histórias, o bloco é a principal atração do Carnaval imbitubense, atraindo também milhares de pessoas das cidades vizinhas e turistas de vários estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Desconto DS

Para os assinantes DS, o ingresso tem desconto na pista. Vale ressaltar que é indispensável, na entrada do evento, que o folião que comprou abadá com desconto apresente o Cartão DS e um documento de identificação oficial. O folião que comprar o ingresso vai receber o tíquete com o vale-abadá, para retirar na loja oficial do bloco, que fica na Galeria JAC, 1° andar, no Centro de Imbituba, a partir da data que em breve será divulgada nas redes sociais do bloco, pela organização.



Veja tudo sobre: carnaval 2019, bloco da eskina, evento, imbituba
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Sindicato dos caminhoneiros descarta greve na região

01/03/2019, 06:00

SEGURANÇA

PRF flagra 40 motoristas dirigindo sob efeito de álcool

01/03/2019, 06:00

DA REDAÇÃO

Aluna do Senac irá à competição na Rússia

01/03/2019, 06:00

GERAL

Militares que atuaram em 74 são homenageados

01/03/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL