MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

27/02/2019, 06:00

Obra do Centro de Inovação deve ser concluída em maio


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Contratempos na execução da obra, mais precisamente questões burocráticas envolvendo o projeto, adiaram mais uma vez a conclusão das obras do Centro de Inovação de Tubarão. Agora, a previsão é de que a obra física seja entregue entre abril e maio, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo. 

Mesmo com o atraso, o secretário afirma que as obras seguem acontecendo, agora com mais intensidade na área interna. “Houve alguns atrasos por conta do tempo, e também uma lentidão por entraves burocráticos na readequação do projeto, que precisou de alterações. Mas as obras seguem, e agora estimamos que fiquem prontas até maio”, diz.

Segundo Giovani, toda a parte do revestimento interno e de infraestrutura foi finalizada, assim como a parte elétrica. Terá início, agora, a colocação das esquadrias e de vidros, para que se possa, então, concluir a parte que necessita que o local esteja fechado, como a colocação da tubulação do ar-condicionado, gesso e piso. Ele diz que a parte de revestimento na lateral e nos fundos também foi feita, assim como nos banheiros.

Passada esta fase, terá início uma outra etapa, que é do mobiliário. O secretário explica que já está sendo negociado com o governo do Estado mais este convênio. “Recebemos uma sinalização positiva através da SDS, com Lucas Esmeraldino. A ideia é um convênio com o governo do Estado, que viabilizará os recursos, e a prefeitura fará a licitação, assim como foi feito com a obra física”, pontua.

“Nossa expectativa é para que até o início do segundo semestre o Centro de Inovação seja entregue completamente concluído e em funcionamento”, estima Giovani.



Veja tudo sobre: centro de inovação, obras
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Ligações clandestinas serão investigadas

27/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Incêndio em depósito de carnes deixa prejuízo de R$ 400 mil

27/02/2019, 06:00

GERAL

Mudanças na Área Azul de Tubarão iniciam hoje

27/02/2019, 06:00

DIVERSÃO

Imbitubense em busca do título de musa

27/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL