MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/02/2019, 06:00

Assinante DS tem desconto no baile do 7


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Sandro Silva/DS

A próxima sexta-feira, dia 1º de março, será de festa em Tubarão. O tradicional Carnaval do Clube 7 de Julho promete agitar os foliões da região. O baile vermelho e branco deve reunir 600 pessoas, e o local está recebendo, nesta semana, os últimos preparativos para o grande dia.

De acordo com o presidente do clube, Otto de Oliveira, o baile está previsto para começar à meia-noite. Durante toda a madrugada, a Banda Ravel ficará responsável por tocar as tradicionais marchinhas, típicas da festa popular brasileira. “Esse é um dos grandes diferenciais da nossa festa. A brincadeira acontece com a trilha tradicional, que atravessa gerações e agrada a todos que gostam de pular Carnaval”, conta Otto.

Como já acontece há vários anos, os participantes são convidados a usar fantasias ou roupas que evidenciem o tema do baile, como o branco e o vermelho. Quem colocar a criatividade à prova pode participar dos concursos de fantasia. “Vamos premiar as melhores fantasias de blocos, duplas e individuais, masculino e feminino. Quem vencer leva um troféu como forma de lembrança e carinho por ter participado do baile”, explica o presidente do clube.

A noite também será marcada pela escolha da rainha do Carnaval 2019. O cardápio do baile está sendo preparado especialmente para a festa. “Haverá uma grande variedade de comida para os foliões. Estamos terminando a decoração durante a semana e temos todos os documentos e alvarás para que a festa possa acontecer em segurança. Agora, é só esperar pela sexta e poder aproveitar o baile, que é um dos mais tradicionais do Sul do Estado”, pontua Otto.


Assinante DS tem desconto

O convite para os sócios é gratuito e precisa ser retirado na secretaria do Clube 7 de Julho. O público em geral pode adquirir os ingressos na secretaria do clube. Eles custam R$ 80. Assinante do DS tem desconto e paga R$ 60. O ingresso promocional deve ser adquirido na sede do jornal, no sexto andar do Praça Shopping, no Centro de Tubarão, em horário comercial. É preciso apresentar o Cartão DS e um documento de identidade na hora da compra.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Área Azul será tema de reunião na Acit

26/02/2019, 06:00

GERAL

Baleia jubarte é encontrada morta

26/02/2019, 06:00

GERAL

580 atletas participam de maratona

26/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Casa no Centro Histórico de Laguna é destruída por incêndio

26/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL