MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

26/02/2019, 06:00

Jogadores falam sobre planos do Leão


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Na tarde de ontem, dois jogadores do Hercílio Luz, que se destacaram no clássico do último domingo, conversaram com a imprensa. O meia Léo Costa e o lateral Léo Pereira falaram sobre a atual fase do Leão no Estadual.

Léo Pereira ressaltou que a equipe está unida, dentro e fora de campo, para poder levar o Hercílio Luz ao G-4 do campeonato. “A equipe é forte, e estamos tentando colocar em prática tudo o que Canindé nos passa. Cada jogo é como uma decisão. Estamos evoluindo e tendemos a crescer ainda mais no Catarinense”, explica o atleta.

O jogo contra o Tubarão, válido pela décima rodada do Estadual, terminou em 1 a 1. A partida foi a primeira do novo técnico. Oliveira Canindé foi anunciado na última semana e, segundo Léo Costa, já vem influenciando nos resultados apresentados pela equipe. “Canindé é experiente, tem um nome forte no Nordeste. É inteligente e cobra bastante. Com ele, jogador tem que correr, se dedicar. E já vimos essa evolução na última partida”, conta Costa.

O meia do Leão também falou sobre a expectativa que o time tem para as próximas partidas do  Estadual. “A gente tem metas, feitas antes de começar o campeonato. Queremos chegar aos 24 pontos, para poder entrar e se manter no G-4. Mas ainda estamos com sete. É importante estar fora da zona de rebaixamento, mas também é o foco estar entre os quatro principais times da competição”.

 

TIGRE NA MIRA

A próxima partida do Leão é contra o Criciúma, na quarta-feira, às 20h, no Heriberto Hülse. O jogo é válido pela nona rodada, que precisou ser adiada por conta dos compromissos do Tigre na Copa do Brasil.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Alunos de Tubarão passam por graduação em artes de defesa

26/02/2019, 06:00

GERAL

Jacaré é encontrado morto em Laguna

26/02/2019, 06:00

ESPORTES

Professor é credenciado

26/02/2019, 06:00

DIVERSÃO

Aulas de violão terão 80 participantes em São Ludgero neste ano

26/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL