MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

22/02/2019, 06:00

Carnaval de rua em Braço do Norte é hoje


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O dia hoje será de muita folia e diversão em Braço do Norte. Isso porque ocorre, na rua Jorge Lacerda, o Carnaval de rua. Haverá apresentação da Escola de Samba Unidos do Vale e do trio Treme Terra, embalado pela Banda Juízo Final.

O evento inicia às 20h, e terá ainda a presença da rainha do Carnaval, Jamile Flausino, e do rei Momo, Sérgio Murilo de Jesus, o Pequeno.

A exemplo do ano passado, a concentração será na rua Jorge Lacerda, esquina com a rua Teodoro Bernardo Schlickmann (Skin Lanches), e o ponto final será na rua Bernardo Locks (Disney Lanches).

De acordo com a comissão organizadora, a estrutura montada para receber o evento contará com vigilantes particulares, banheiros químicos, limpeza e apoio da Polícia Militar.

“As questões de segurança, organização do trânsito e reforço do policiamento já foram definidas em uma reunião com a Polícia Militar de Braço do Norte, que já está deliberando e executará as estratégias para garantir um Carnaval seguro em Braço do Norte”, comentou o chefe de Gabinete, Ramon Beza.

Para o prefeito Beto Kuerten Marcelino, a intenção é que o evento tenha o mesmo sucesso do ano passado. “Estamos fazendo de tudo para que fique muito bem organizado, com muitas famílias se divertindo e crianças brincando em segurança. Neste ano, será ampliado o número de seguranças, e o comércio pode ficar tranquilo, pois trabalharemos para que a rua esteja limpa na manhã seguinte, com os banheiros móveis recolhidos e tudo organizado”, comentou.

O percurso estará completamente fechado, e não será permitida a entrada com garrafas de vidro (é possível substituir por litros pet – de plástico). Carros com som não serão necessários, pois a festa será animada pelo trio elétrico (a Polícia Militar coibirá os excessos e fará cumprir a lei vigente). A festa deve encerrar, no máximo, até a meia-noite.



Veja tudo sobre: carnaval 2019, braço do norte, carnaval
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Hercílio Luz não supera Metropolitano fora de casa

22/02/2019, 06:00

ESPORTES

Professor é credenciado

22/02/2019, 06:00

GERAL

Prefeitura reclama de demora em votação

22/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Veículo invade casa em Itapirubá

22/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL