MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

15/02/2019, 06:00

Bloko da Eskina contará com o desconto DS


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Para fazer jus aos 13 anos de tradição e inovação, a edição 2019 do Bloco da Eskina deverá ser a maior e mais estruturada de todos os tempos, com expectativa de reunir mais de 5 mil foliões, dentre eles assinantes do DS, que têm desconto para a compra do abadá. Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de vendas e no site minhaentrada.com.br.

A tradicional festa imbitubense, que acontecerá no dia 3 de março, vai levar o folião a nove horas de festa num delicioso safari na África. Dentre as atrações do evento, está a rainha do funk Valeska Popuzuda. A festa será no Pavilhão Municipal de Eventos de Imbituba.

Além do show da funkeira carioca, o público terá axé music e sucessos diversos do Rei da Folia; e pagode e samba com os grupos Jeito Louco e Clichê; além de dançar coladinho com o melhor do sertanejo universitário de Murilo & Gustavo e “se remexer muito” com música eletrônica e funk dos DJs Teddy e Luan Silva.

“Hoje, o bloco é sem dúvida a principal atração do Carnaval imbitubense, divertindo a todos de nossa região e atraindo também milhares de pessoas das cidades vizinhas e de turistas de vários estados como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, fala Sérgio Rodrigo Diniz, o Serginho Negão, um dos fundadores e organizadores do Eskina.

O Bloco da Eskina foi criado em 2006, na pracinha do bairro Vila Nova, com um único patrocinador e apenas 90 abadás e ganhou esse nome porque seus idealizadores se concentravam durante o Carnaval na esquina das ruas Pires Silveira e Santana, no bairro Vila Nova.


Tradição de festa ao longo dos anos

Em nove anos de bairro, o Eskina alcançou uma trajetória que surpreendeu toda a cidade. Aos poucos, a festa foi atraindo uma multidão incompatível com o histórico espaço das ruas Pires Silveira e Santana e, em 2010, a festa precisou se transferir para o pavilhão de eventos da cidade.
Atualmente, chegando aos 13 anos de tradição, o bloco é a principal atração do carnaval imbitubense. Em 2018, mais de 5 mil pessoas se divertiram no Bloco da Eskina, firmando o evento como um dos maiores blocos de Carnaval do Sul do país.


Desconto DS

Para os assinantes DS, o ingresso para pista ficará R$ 40. Vale ressaltar que é indispensável, na entrada do evento, que o folião que comprou abadá com desconto apresente o Cartão DS nominal e um documento de identificação oficial. O folião que comprar o ingresso vai receber o tíquete com o vale-abadá, para retirar na loja oficial do bloco, que fica na Galeria JAC, 1° andar, no Centro de Imbituba, a partir da data que será divulgada em breve, nas redes sociais do bloco, pela organização.



Veja tudo sobre: bloko da eskina, carnaval 2019
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Realização do sonho para 68 casais

15/02/2019, 06:00

GERAL

Área Azul será tema de reunião na Acit

15/02/2019, 06:00

GERAL

580 atletas participam de maratona

15/02/2019, 06:00

GERAL

Baleia jubarte é encontrada morta

15/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL