MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/02/2019, 06:00

Bloko Rosa: ingressos à venda para assinantes


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Os ingressos para o tradicional Bloko Rosa, em Laguna, já estão à venda para assinantes do Diário do Sul. O valor com desconto é R$ 60 e, para comprar, é necessário comparecer na sede do jornal. Neste ano, a atração musical é por conta de Luan Santana.

O meteoro musical está confirmado para subir ao palco do Bloko Rosa em 2019 no sábado de Carnaval. Luan aprendeu a tocar violão ainda criança, com o incentivo do pai, que notou a habilidade do filho com o instrumento. A festa está agendada para o dia 2 de março, e aguarda milhares de foliões.

A carreira do astro no palco e na vida pessoal tem atraído diferentes gerações de fãs. Os foliões do maior bloco organizado do Sul do Brasil, o Bloko Rosa, vão poder curtir de pertinho todo o carisma e a performance em palco apresentada pelo artista.

A trajetória musical do cantor não tem um início exato, pois desde os três anos de idade ele já cantava e encantava com melodias sertanejas. Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos Luan realizou sua primeira gravação em uma festa no Estado de Mato Grosso do Sul. A música de destaque no repertório era “Falando Sério”.

Com todo o reconhecimento meteórico de seu trabalho, em 2013 Luan cantou a “Oração de São Francisco” diante de três milhões de fiéis na praia de Copacabana, durante a passagem do papa Francisco pelo Brasil.

Ao todo, são nove álbuns lançados durante a carreira. O último, em 2016, com o título “1977”, teve as participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, e a atriz Camila Queiroz. Desde 2018, o cantor permanece percorrendo o Brasil com a Turnê X Luan.

Para 2019, ele confirmou a gravação de um novo DVD, no dia 19 de maio, em Salvador. Como todos os outros, este também terá um tema e será ‘Cyber Punk’, expressão criada nos anos 1970, que trata de um futuro obscuro em que a alta tecnologia praticamente ofusca os sentimentos mais essenciais do ser humano.

Um dos convidados para participar do novo DVD é o DJ Alok. No final de novembro, os dois se uniram para lançar a música “Próximo Amor”, composta por Luan em parceria com Rafa Torres e Marcos Arrocha.


Desconto para assinantes DS

Assinantes DS têm desconto exclusivo, no valor de R$ 60. O ingresso deve ser comprado na sede do jornal, no sexto andar do Praça Shopping. É indispensável a apresentação do Cartão DS na entrada do evento.



Veja tudo sobre: bloko rosa, carnaval 2019
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Rondinelli confirma novos nomes

12/02/2019, 06:00

ESPORTES

Presidente da Chape critica Bráulio por lance

12/02/2019, 06:00

ESPORTES

Hercílio Luz fecha patrocínio com Unimed

12/02/2019, 06:00

DIVERSÃO

Globais gravam na Serra do Rio do Rastro

12/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL