MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

12/02/2019, 06:00

Hercílio Luz dispensa três jogadores


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


O Hercílio Luz anunciou na tarde de ontem a dispensa de três jogadores. As mudanças no time acontecem após as duas derrotas seguidas do Leão no Catarinense 2019.

No último sábado, pela sétima rodada do campeonato, o Figueirense venceu o Hercílio por 3 a 1. Na rodada anterior, contra a Chapecoense, o time de Tubarão perdeu por 2 a 1. O lateral-esquerdo Caio Henrique, o atacante Néverton e o meio campo Lohan deixaram o clube nessa segunda.

Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, o novo supervisor de futebol, Rodrigo Rodrigues, comentou sobre as saídas e o atual momento do clube. “Até o fim da semana, devemos apresentar novos nomes, entre dois e três, como novas peças do time. A equipe é bem entrosada, competente dentro e fora do campo, mas ainda não fechou 100%. A próxima partida será decisiva”, disse Rodrigo.

No próximo domingo, em casa, o Leão enfrenta o Marcílio Dias, que fecha o G-4 na quarta posição, com 11 pontos. Atualmente, o Tubarão está em 7º, com seis pontos.

“Temos que fazer desse jogo (contra o Marcílio Dias) uma verdadeira final. Ganhar esses pontos em casa será uma vantagem lá na frente. Eles são um time que está na mesma posição que nós, do mesmo tamanho e poder financeiro. É um jogo importante, e que pode fazer a diferença”, ressalta o supervisor de futebol.

MUDANÇAS NO LEÃO

A partida do último sábado, em Florianópolis, foi a primeira de Rodrigo Rodrigues como supervisor de futebol do Leão. Rodrigo entrou no lugar de João Santos, que foi demitido pelo clube. A saída de João e a chegada de Rodrigo foram anunciadas na última segunda-feira, mesmo dia em que Nasareno Silva, ex-gerente de futebol do Hercílio, pediu desligamento do clube.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Hercílio Luz fecha patrocínio com Unimed

12/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Pai faz alerta após furto de carro com criança dentro

12/02/2019, 06:00

ESPORTES

Presidente da Chape critica Bráulio por lance

12/02/2019, 06:00

GERAL

Presidente da Alesc avalia momento político

12/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL