MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

11/02/2019, 06:00

Tubarão perde em casa e segue sem vitórias


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Atlético Tubarão e Avaí se enfrentaram na tarde de ontem no Domingos Gonzales pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense, com resultado negativo para os donos da casa. O Peixe perdeu por 3 a 1 para o Leão da Ilha. Com isso, o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Catarinense.

Daniel Amorim marcou duas vezes, e André Moritz, uma, na primeira vitória do Leão fora de casa. Liel fez o único do Peixe.

O Tubarão fez um primeiro tempo errando tudo o que tentou. O Avaí, por sua vez, aproveitou uma de suas poucas chances para balançar as redes, logo aos nove minutos, e abriu o placar. Iury cruzou da esquerda, Daniel Amorim subiu  mais alto que William Mineiro e cabeceou com estilo, no canto, sem chances para Belliato: 1 a 0 em cima dos donos da casa.

Com a vantagem no placar, os visitantes controlaram a partida e jogaram a pressão em cima do Peixe. Felipe Guedes e Edno tentaram, mas não conseguiram balançar as redes para o Tubarão.

No segundo tempo, o técnico Beto Almeida não esperou para fazer substituição. Colocou Romarinho no lugar de Jorge Miguel. Logo no primeiro minuto, o meia cobrou falta na área e Liel empatou de cabeça. O jogo perdeu intensidade, e quem se beneficiou foi o Avaí. Aos 30 minutos, Lourenço cruzou da direita e Daniel Amorim mandou para o fundo das redes de Belliato. O segundo dele no jogo. Para fechar a conta, André Moritz fez o terceiro dos visitantes.

Os dois times entram em campo novamente pela Copa do Brasil, nesta semana. O Avaí, na quarta-feira, encara o Real Ariquemes, fora de casa, às 20h30. Um dia depois, o Tubarão recebe o Brasil de Pelotas, às 19h, no Domingos Gonzales. Se os dois clubes avançarem na competição, eles se encaram na segunda fase.

Com a vitória, o Avaí se mantém na busca pelos líderes Figueirense e Chapecoense. O Tubarão, por sua vez, se manteve com dois pontos, e segue sem vencer, estando na lanterna do Catarinense.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Por enquanto, greve está descartada

11/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Pai faz alerta após furto de carro com criança dentro

11/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Peças de arte, produzidas por jovens do Casep, são expostas

11/02/2019, 06:00

ESPORTES

Presidente da Chape critica Bráulio por lance

11/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL