MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

09/02/2019, 06:00

Peixe e Leão enfrentam times da capital


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


As partidas do Campeonato Catarinense voltam a acontecer neste fim de semana. No sábado, o Hercílio Luz enfrenta o Figueirense fora de casa. No domingo, o Atlético Tubarão joga contra o Avaí, no Estádio Domingos Gonzales.

O Leão volta a entrar em campo após a derrota contra a Chapecoense, por 2 a 1, no último sábado, dia 2 de fevereiro. Agora, o adversário será o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na partida que começa às 17h.

O embate não será nada fácil para o time da Cidade Azul. O Hercílio se encontra na sétima posição da tabela, com seis pontos. Nas primeiras seis rodadas, o time venceu uma vez, empatou três e perdeu outras duas vezes. Já o Figueirense ocupa a primeira posição da tabela, com 14 pontos. Esta será a primeira partida do Leão sem a presença de Nasareno Silva, que pediu demissão do cargo de gerente de futebol no começo desta semana.

No domingo, o Tubarão enfrenta o Avaí, em casa. O Peixe ocupa atualmente a última posição da tabela, com dois pontos. Em seis rodadas, o time empatou duas vezes e perdeu outras quatro. A má campanha resultou na demissão do técnico Silas. O último confronto com a participação dele foi no domingo. Contra o Brusque, o Peixe perdeu por 1 a 0, jogando fora. Para a partida deste fim de semana, Beto Almeida será o técnico interino.

O Avaí está no G-4, ocupando a terceira posição, com dez pontos. O time já venceu três vezes, empatou uma e foi derrotado duas vezes durante o Catarinense 2019.

De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Diamantaras, Avaí e Atlético Tubarão se enfrentaram seis vezes na história. O retrospecto aponta três vitórias do Leão da Ilha, dois empates e uma vitória do Tubarão. O Avaí fez nove gols, e o C.A. Tubarão, quatro.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Desmanche de veículos é descoberto em Imbituba

09/02/2019, 06:00

ESPORTES

Caratecas garantem vaga em Mundial

09/02/2019, 06:00

GERAL

Evolução da passarela chama a atenção

09/02/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal vence o São Lourenço por 8 a 7

09/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL