MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

08/02/2019, 06:00

Servidor é investigado por golpe com cheques falsos


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Um servidor do sindicato rural de Imaruí é investigado pela polícia. O homem, de 31 anos, foi interrogado ontem. Na quinta-feira, seu comparsa, de 28 anos, foi preso.

A dupla, segundo aponta a investigação, é acusada de aplicar golpes ao falsificar cheques para fazer compras no comércio de Imaruí e demais cidades da região da Amurel.

De acordo com o delegado Raphael Rampinelli, na operação deflagrada na quinta-feira foi preso o jovem de 28 anos. Ele, segundo o delegado, era quem ia ao comércio, realizava as compras e repassava o cheque falso. Após a prisão, o rapaz, suspeito de estelionato, foi encaminhado à Unidade Prisional de Laguna, onde está à disposição da Justiça.

Ainda no mesmo dia a polícia apreendeu aparelhos eletrônicos, celular e cheques falsos. A investigação teve início em janeiro, quando foram identificados casos de vítimas do golpista na cidade. “Acreditamos que possam haver outras vítimas. Inclusive, de cidades vizinhas a Imaruí”, fala o delegado.

O segundo homem, suspeito de estar envolvido no crime, é um servidor do sindicato rural da cidade. Ele tem 31 anos e, conforme o delegado, existe a suspeita de que os cheques estavam sendo impressos dentro de seu local de trabalho. “Recolhemos uma CPU, que passará por perícia”, esclarece Raphael.

Ontem, o servidor foi ouvido e segue em liberdade. As investigações prosseguem até a conclusão do inquérito. A polícia não informou a estimativa dos prejuízos causados pela dupla.



Veja tudo sobre: golpe, servidor, imaruí
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Tubarão Futsal recebe o São Lourenço

08/02/2019, 06:00

ESPORTES

Rondinelli confirma novos nomes

08/02/2019, 06:00

DIVERSÃO

Globais gravam na Serra do Rio do Rastro

08/02/2019, 06:00

GERAL

Presidente da Alesc avalia momento político

08/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL