MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

07/02/2019, 06:00

Hercílio está focado nos próximos jogos


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Hercílio Luz Assessoria/DS

Com a saída de Nasareno Silva do Hercílio Luz – ainda sem um nome para substituí-lo –, e a chegada do supervisor de futebol Rodrigo Rodrigues – apresentado ontem no Aníbal Costa –, o presidente do Leão, Fábio Mendonça, disse em entrevista coletiva concedida ontem que os trabalhos seguirão normalmente, dando continuidade ao que já vinha sendo feito. 

“Estamos no meio do processo. Claro que a vinda do Rodrigo veio para nos fortalecer mais nesta parte de logística do clube, como supervisor, além de toda a bagagem que ele tem como atleta. Então, sempre que trazemos alguém, o intuito é somar. E ele veio com esta mesma força”, afirma Fábio, que diz que recebeu uma série de indicações para a contratação de Rodrigo, pelo seu profissionalismo.

Rodrigo já está trabalhando desde o início da semana e, segundo Fábio, o principal foco agora é o jogo de sábado contra o Figueirense. “Estamos firmes e fortes para mais uma batalha, para ver se no final ganhamos essa guerra”, comentou o presidente do Hercílio.

Questionado sobre mais algumas mudanças, Fábio disse que, a princípio, a ideia era só a troca de supervisor, mas, com o pedido de desligamento de Nasareno, um novo ciclo vai ter que se abrir. “O Nasareno deixou seu legado no clube, terá sempre as portas abertas. Foi uma surpresa o pedido de desligamento, mas ele quer seguir o seu caminho”, pondera.

O presidente do Hercílio diz que foi uma grande perda: “Iríamos formar um grande grupo, mas agora é seguir em frente. Lamentamos, mas temos que dar continuidade aos trabalhos porque temos dois grandes desafios pela frente”.

Rodrigo, por sua vez, disse estar muito feliz em estar no Hercílio, não pelo calendário, mas, sim, pelo projeto. “O Hercílio Luz vem crescendo, cheguei para somar, lamento também a
saída do Nasareno. Estou com a bateria recarregada”, diz.

O novo supervisor ainda falou sobre o que o torcedor hercilista pode esperar. “Fui jogador por mais de 20 anos, o que já dá uma cancha boa. Depois, há quatro anos, sou gerente e supervisor de futebol, o que ajuda bastante, até mesmo no contato com os jogadores, e toda a logística também. Então, o torcedor pode esperar bastante um Rodrigão com vontade de trabalhar”, reforça.


Perfil profissional

Rodrigo Rodrigues, que assumiu a supervisão de futebol do Hercílio Luz, estava no Brusque. Mais conhecido como Rodrigão, é ex-jogador, teve uma extensa carreira profissional, atuou em clubes como Criciúma, Chapecoense, Brasil de Pelotas, Londrina, entre outros. Como gerente de futebol, trabalhou no Camboriú, Atlético Itajaí, e há dois anos ocupava a função no Brusque.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Técnico do Leão inicia priorizando defesa

07/02/2019, 06:00

DIVERSÃO

Semana celebra os escoteiros

07/02/2019, 06:00

GERAL

Mãe de BN busca doador para filha

07/02/2019, 06:00

ESPORTES

Golpista usa nome do Tubarão para ofertar falsas vagas

07/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL