MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

06/02/2019, 06:00

Nasareno Silva deixa o Hercílio Luz


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


A semana está movimentada nos dois times de Tubarão. Após o Peixe anunciar a saída de Silas, na segunda-feira, ontem foi a vez de o Leão confirmar o desligamento do gerente de futebol Nasareno Costa da Silva. 

Segundo uma nota divulgada nas redes sociais do Hercílio Luz, Nasareno pediu demissão na manhã dessa terça-feira. A nota se encerra com o clube agradecendo o trabalho realizado pelo profissional e desejando sorte na continuidade da carreira.

Na tarde de ontem, a assessoria de imprensa do Leão informou que o time ainda não tem definido quem possa ocupar o cargo deixado por Nasareno. 

O ex-gerente foi apresentado pelo Leão em abrilde 2017. Antes, ele ocupou o mesmo cargo no rival Tubarão, entre 2015 e 2017.


DESGASTE E IMPOSIÇÃO

Procurado pelo DS para saber o motivo do pedido de demissão, Nasareno explicou que deixa o Hercílio Luz para que o clube possa ter uma nova linha de trabalho.

“A longevidade no cargo cria certo desgaste. É uma função que exige dedicação. A partir do momento que a linha de atuação começa a ser contestada, com comentários, cobranças e até imposições, o trabalho fica mais difícil de ser realizado”, disse Nasareno.

O ex-gerente de futebol do Leão também falou sobre a satisfação de ter feito parte do clube centenário. “Passei pelo time num momento importante. Fizemos uma boa campanha na Copa SC, e agora entrego o clube fora da zona de rebaixamento do Estadual”, ressaltou.

Nasareno negou que a saída dele tenha acontecido por conta da chegada do novo supervisor de visual, Rodrigo Rodrigues. “Conheço ele como atleta, sempre foi muito guerreiro. É um cara novo, profissional, e tem meu respeito”.


Rodrigão chega ao time

Além de anunciar o pedido de desligamento de Nasareno, o Hercílio Luz divulgou ontem a demissão do supervisor de futebol João Santos. Ainda ontem, no começo da tarde, o clube anunciou que Rodrigo Rodrigues é o novo detentor da vaga.
Rodrigão, como é conhecido no meio esportivo, tem uma extensa carreira profissional. Como jogador, atuou em clubes tradicionais do Brasil, como Criciúma, Chapecoense, Brasil de Pelotas, Londrina, entre outros. Como gerente de futebol, trabalhou no Camboriú, Atlético Itajaí, e há dois anos ocupava a função no Brusque.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Polícia busca suspeitos de assassinato

06/02/2019, 06:00

GERAL

Celesc explica criação de agências macrorregionais

06/02/2019, 06:00

GERAL

Jacaré é capturado no Mar Grosso

06/02/2019, 06:00

GERAL

Governador diz que pode ter dificuldades com pagamentos

06/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL