MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

02/02/2019, 06:00

Tubarão espera corrigir erros diante do Brusque para encerrar jejum


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

Passadas cinco rodadas, o Tubarão ainda não venceu no Catarinense. O time volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Brusque fora de casa. O Tricolor da Vila vai em busca dos três pontos para deixar a incômoda posição de lanterna e, para isso, espera não repetir os erros dos outros jogos.

Autor de um dos gols no empate em 3 a 3 com a Chape, o atacante Batista diz que o grupo trabalhou nos últimos dias para corrigir as falhas que impediram a vitória na última rodada.

“A gente viu que a gente fez um bom jogo. E não era qualquer equipe, era a Chapecoense, uma equipe de primeira divisão. Tivemos alguns erros, mas o técnico Silas está procurando ajustar a equipe para que a gente possa vencer no próximo jogo e ter uma sequência boa no campeonato”, disse o jogador.

Na partida contra a Chape, o Tricolor da Vila fez 3 a 1 aos 25 minutos da segunda etapa, mas acabou levando os dois gols que decretaram o empate no Domingos Gonzales. Situação parecida aconteceu diante do Hercílio Luz, no clássico da primeira rodada, quando o Peixe abriu 2 a 0 e cedeu ao empate no segundo tempo.

Brusque e Tubarão terão a arbitragem de Heber Roberto Lopes, com os assistentes Diogo Leonel Félix e Éder Miguel Sacco.

 

Adversário embalado pela primeira vitória

O Brusque entrará em campo neste domingo para enfrentar o Peixe, no Estádio Augusto Bauer, embalado pelo último resultado no Catarinense. Após cinco rodadas, o time finalmente conseguiu a primeira vitória, quando superou o Criciúma por 1 a 0, fora de casa.

Substituto de Paulo Baier, o técnico Marcelo Caranhato destacou a atuação do time na partida contra o Tigre e disse esperar uma sequência de jogos com um bom desempenho e vitórias.

“Não posso falar do trabalho anterior, não estava presente, mas tentamos implantar uma filosofia, uma organização defensiva, para ter a equipe sólida, e vai por fases. Nossa transição ofensiva foi muito boa e, se estivéssemos no 11 contra 11, faríamos mais gols. Mas temos que fazer não só esse grande jogo, mas outros grandes jogos”, declarou.

O Brusque ocupa a sétima posição na tabela, com seis pontos. Já o Peixe, na lanterna, tem apenas dois pontos conquistados até agora.



Veja tudo sobre: atlético tubarão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Cassino clandestino é fechado após denúncia

02/02/2019, 06:00

ESPORTES

Times voltam a se enfrentar no Estadual

02/02/2019, 06:00

ESPORTES

Atacante Edu é novidade no Peixe

02/02/2019, 06:00

GERAL

Vigilância Sanitária apreende mais de 700 quilos de carne

02/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL