MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

02/02/2019, 06:00

Leão encara a Chape e busca sequência


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Hercílio Luz Assessoria/DS

Abrindo a sexta rodada do Catarinense, o Hercílio Luz enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 17h, na Arena Condá. Seguir pontuando é o lema do Leão para a partida em Chapecó.

Ocupando a sexta posição na tabela, com seis pontos, a equipe tubaronense tem a chance de embalar uma sequência de três jogos sem derrota. Nos últimos dois, o Hercílio venceu o Metropolitano por 4 a 0 e empatou com o Joinville sem gols.

Do outro lado, a equipe comandada pelo técnico China Balbino terá uma das maiores forças do Estado, que ocupa a vice-liderança com 11 pontos e que ainda não perdeu na competição. Mas a Chapecoense, que jogará neste sábado, terá mudanças.

O técnico Claudinei Oliveira sinalizou no treino de sexta-feira a formação titular para encarar o Hercílio Luz. O comandante da Chapecoense deu sequência ao rodízio e escalou o time considerado reserva.

Com essa formação, a intenção de Claudinei é poupar titulares para um jogo importante na terça-feira. No Chile, o Verdão visita o Unión La Calera, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Para o Hercílio Luz, a mudança no time adversário pode ser uma oportunidade de voltar de Chapecó com um bom resultado. Vale lembrar que, no Estadual do ano passado, coube ao Leão do Sul quebrar a sequência invicta da Chapecoense, quando as equipes se encontraram também pela sexta rodada.

A arbitragem da partida entre Chapecoense e Hercílio Luz ficará por conta de Charly Wendy Straub Deretti, com os assistentes Eli Alves e Diego Berndt.

 

China prega atenção contra surpresas

O técnico do Hercílio Luz, em entrevista nesta sexta-feira, disse que montou uma estratégia para que o time não seja surpreendido pela Chapecoense na Arena Condá. De acordo com ele, mesmo com o rodízio, a equipe continua sendo perigosa.
“Em jogo muito difícil. Apesar de o Claudinei estar pensando no rodízio de atletas, sabemos que é uma equipe de muita qualidade, com bastante alternativas. Vamos entrar concentrados, procurar neutralizar o que eles têm de forte, como a bola aérea. Temos que estar atentos em estratégias que montamos aqui, para que a gente não seja surpreendido”, declarou o treinador do Leão do Sul.



Veja tudo sobre: hercílio luz fc, campeonato catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Atual lanterna da competição, Tubarão joga contra o Metropolitano

02/02/2019, 06:00

ESPORTES

Leão enfrenta o Marcílio Dias domingo

02/02/2019, 06:00

GERAL

Os queridinhos da dieta saudável

02/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Cão é resgatado de bueiro

02/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL