MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

02/02/2019, 06:00

Homem é preso após comunicar falso roubo a veículo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

A Polícia Civil de Orleans esclareceu um falso roubo de veículo comunicado por volta das 15h30 de quinta-feira, na delegacia da cidade. Conforme os agentes, os denunciantes tinham a intenção de aplicar um golpe na seguradora. O casal informou que vinha de São Ludgero para engarrafar e levar água quando foi surpreendido por outro veículo.

Do carro, teria descido um homem armado, que levou o carro em que o casal estava, registrado em nome de uma senhora que os acompanhava, que seria irmã do homem. Em seguida, os criminosos teriam saído em disparada com os dois veículos. Ainda segundo eles, os assaltantes levaram a chave da casa.

O casal relatou que, após o roubo, pegou uma carona com uma pessoa em um Chevrolet Corsa e voltou para São Ludgero para buscar o recibo do veículo. Posteriormente, voltou para Orleans para registrar a ocorrência, sem, ao menos, ter feito qualquer contato com a Polícia Militar. Segundo o homem, foi necessário arrombar a janela da casa para entrar e sair do local.

A Polícia Civil colheu as informações preliminares e foi até o local onde, segundo a mulher, teriam ficado as garrafas nas quais a água seria colocada, mas elas não foram encontradas. Depois, foram em direção a São Ludgero, para onde os possíveis criminosos poderiam ter ido. A PM iniciou as rondas e a busca por imagens nas câmeras de videomonitoramento.

Ao analisar diversas câmeras, foi possível constatar que o casal não foi para Orleans com o Renault Logan no horário informado, e que também não retornou de carona em um Chevrolet Corsa. Eles saíram de casa a pé uma hora antes. Ao ser entrevistado na delegacia, o casal apresentou versões diferentes sobre vários fatos. Ao serem interrogados pela segunda vez, confessaram que se tratava de um golpe contra a seguradora, e que essa não foi a primeira vez. O homem foi preso.



Veja tudo sobre: prisão, orleans
 


OUTRAS NOTÍCIAS



DIVERSÃO

Semana celebra os escoteiros

02/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Jovem gaúcho é achado morto em Laguna

02/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Desmanche de veículos é descoberto em Imbituba

02/02/2019, 06:00

GERAL

Ceasa: reforma completa deve sair neste ano

02/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL