MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

02/02/2019, 06:00

Cadeirante de 13 anos é estuprada


Daiane Fernandes 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Um estupro a uma adolescente de 13 anos é investigado em Imbituba. De acordo com a Polícia Civil, a garota é cadeirante e tem deficiência mental.

O suspeito do crime, preso na sexta-feira, tem 44 anos, possui diversas passagens por furto e morava ao lado da casa da vítima, dentro de um veículo.

Conforme a investigação, o crime foi registrado no dia 23 de janeiro. A vítima estava sozinha em sua residência quando o homem teria cometido o estupro. O suspeito, segundo a polícia, conhecia a família, pois o pai da menina, muitas vezes, o deixava tomar banho e esquentar comida em sua residência.

Diante das informações coletadas na sexta-feira, a Polícia Civil de Imbituba, juntamente com a Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o homem, após receber a informação de que o investigado estaria no bairro Alto Arroio, também em Imbituba.

Segundo o delegado Raphael Rampinelli, juntamente com integrantes do setor de inteligência da Polícia Militar, a equipe se deslocou até o endereço e efetuou a prisão do homem. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, local onde foi interrogado. Para a polícia, o homem negou o crime afirmando não estar na cidade no dia dos fatos. Após ser ouvido, ele foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Imbituba.

O crime de estupro de vulnerável está presente no Código Penal e é configurado quando ocorre qualquer ato libidinoso como relação sexual ou toque em órgãos genitais de menores de 14 anos. Segundo a lei, a pena prevista é de oito a quinze anos de reclusão.



Veja tudo sobre: estupro
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

HNSC é o primeiro lugar no Estado na doação de múltiplos órgãos

02/02/2019, 06:00

SEGURANÇA

Jovem gaúcho é achado morto em Laguna

02/02/2019, 06:00

ESPORTES

Romário é apresentado no Tubarão

02/02/2019, 06:00

GERAL

Evolução da passarela chama a atenção

02/02/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL