MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

31/01/2019, 06:00

Peixe empata em 3 a 3 com a Chape


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Comunicação C.A. Tubarão/DS

Em partida movimentada na Vila, o Tubarão deixou escapar a vitória e acabou empatando em 3 a 3 com a Chapecoense, ontem à noite, pela quinta rodada do Catarinense. O Tricolor chegou a ter vantagem confortável no placar, mas viu o adversário empatar aos 40 minutos da etapa final, frustrando a expectativa pela primeira vitória no campeonato.

O Peixe começou o jogo com o pé no acelerador, indo para cima e pressionando a saída de bola da Chapecoense. A equipe criou as melhores chances, assustando o adversário em lances com Leílson, Gabriel Carioca e Edno.

Apresentando um futebol superior ao da Chape, o Tricolor da Vila chegou ao gol com Oliveira, aos 31 minutos. O lateral arriscou um chute forte de fora da área, a bola bateu na trave e entrou.

O segundo veio pouco tempo depois, com Batista, que aproveitou a deixa de Edno e, cara a cara com o goleiro João Ricardo, finalizou para o fundo da rede.

Antes do intervalo, a equipe tubaronense ainda teve a chance de fazer o terceiro. Leilson invadiu a área e chutou cruzado, mas João Ricardo defendeu.

No começo do segundo tempo, a Chape descontou com Rafael Pereira. Após cobrança de escanteio, o jogador subiu sozinho e cabeceou firme para o fundo da rede.

O gol adversário não abalou o Peixe, que respondeu indo para cima. Aos 25 minutos, Daniel Pereira fez o terceiro do Tricolor, depois de receber sozinho, dominar e chutar cruzado na gaveta.

A Chape não desistiu e, aos 32 minutos, novamente descontou o placar. Wellington Paulista fez de cabeça. Belliato chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Aos 40, o empate da Chape. O zagueiro Rafael Pereira aproveitou cruzamento e só escorou a bola, tirando do goleiro Belliato.

O Peixe volta a campo no domingo, quando encara o Brusque, às 19h, fora de casa.



Veja tudo sobre: atlético tubarão, campeonato catarinense
 


OUTRAS NOTÍCIAS



ESPORTES

Equipe de caratê já soma sete medalhas em Sul-Americano

31/01/2019, 06:00

GERAL

Presidente da Coorsel assume na Fecoerusc

31/01/2019, 06:00

ESPORTES

Paratleta disputa Circuito de Bocha

31/01/2019, 06:00

GERAL

Alunos de TB terão reforço em Matemática e Português

31/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL