MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

30/01/2019, 06:00

Polícia prende acusado de assassinato


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Créditos: Agora Laguna/DS

A morte do jovem encontrado sem vida, boiando em uma lagoa, no bairro Cabeçuda, em Laguna, teve desfecho. Foi preso um homem de 30 anos, acusado do crime.

Segundo a polícia, ambos eram moradores de rua, e a vítima foi agredida a socos, caiu na água e morreu afogada. O assassinato aconteceu no domingo.

O jovem encontrado morto foi identificado como sendo Guilherme Vargas, de 29 anos. Natural de Porto Alegre, o rapaz foi agredido após um desentendimento entre ele e o acusado, por ciúmes. Isso porque a vítima supostamente estaria “paquerando” uma mulher integrante do grupo, e que estava no local. Ela teria passado a se relacionar com o acusado um dia antes.

Conforme a polícia, por conta disso, o acusado do crime, completamente embriagado, teria efetuado dois socos no rosto da vítima, que, também completamente embriagada, teria caído desorientada na água e então morrido afogada na Lagoa de Cabeçudas. Em virtude dos socos, a perícia médico-legal constatou fratura na mandíbula e lesão no supercílio da vítima.

O acusado, segundo a polícia, foi preso em Imbituba na segunda-feira. E planejava fugir para Palhoça. Ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal seguida de morte pelo delegado Bruno Fernandes, titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.


Número de mortes

A morte do morador de rua completa o quarto homicídio do ano na Amurel. Em Laguna, é registrado o segundo assassinato. Tubarão também conta com duas mortes violentas.



Veja tudo sobre: homicídio, prisão
 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Mãe de BN busca doador para filha

30/01/2019, 06:00

GERAL

HNSC é o primeiro lugar no Estado na doação de múltiplos órgãos

30/01/2019, 06:00

ESPORTES

Romário é apresentado no Tubarão

30/01/2019, 06:00

ESPORTES

Técnico do Leão inicia priorizando defesa

30/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL