MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

18/01/2019, 06:00

Furtos a veículos


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O número de furtos a veículos estacionados nas praias da região está crescendo. A cada dia, um novo registro é feito na Polícia Militar. O alvo tem sido os carros que estão estacionados enquanto os turistas curtem o dia à beira do mar. Somente nesta semana na região, os balneários de Imbituba e Laguna já tiveram ocorrências. Num só dia, foram levados quase R$ 4 mil.
A polícia orienta os turistas e veranistas a não deixarem objetos de valor dentro do carro, pois acabam virando alvo dos ladrões. Carteiras, óculos, laptops ou celulares, bem como mochilas, em cima de bancos, podem resultar em vidro quebrado, furto e boletim de ocorrência. Todo cuidado é pouco, portanto não deixe nada dentro do carro ao ir à praia.

Comunicação
Uma das necessidades na Câmara de Vereadores de Tubarão é uma assessoria de imprensa própria. Um profissional de comunicação auxilia, e muito, no contato e disseminação de informações para os veículos, o que torna as ações do Legislativo mais visíveis e auxilia no processo democrático.

Finalizou
O Dnit finalizou ontem os trabalhos de aplicação do pavimento asfáltico em via lateral de ligação no acesso de Caputera a Bentos, em Laguna. A frente de serviços integra o lote de obras complementares à duplicação da BR-101 Sul catarinense, e está localizada paralela ao tráfego de veículos no sentido Florianópolis-Porto Alegre.

Ampliação de creche
A obra de ampliação da creche Coração de Mãe, no bairro Ibiraquera, em Imbituba, está em fase final. No local, foram construídas duas novas salas de aula e banheiros, inclusive adaptados. Antes da ampliação, a antiga estrutura tinha capacidade para receber até 50 alunos. Com as novas salas, o número de crianças atendidas deverá dobrar logo no início do ano letivo.

Bolsas sociais
A Unisul está com bolsas sociais de 50% para estudantes com renda familiar de até cinco salários mínimos brutos. Para concorrer, o candidato deve se inscrever, via histórico escolar, no site da Unisul. Junto à inscrição, os interessados necessitam responder a um breve questionário. Toda a documentação deve ser entregue até o dia 23 em qualquer um dos Saiacs.

Cancelada
A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Imbituba, que ocorreria hoje, foi cancelada. A intenção seria realizar a eleição da nova mesa diretora.

Lista
A Fundação Municipal de Educação da prefeitura de Tubarão divulgou ontem a listagem classificatória do processo seletivo para estágio curricular não obrigatório nas áreas de ensino médio, ensino médio técnico de magistério e ensino superior de Pedagogia, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



SEGURANÇA

Jovem gaúcho é achado morto em Laguna

18/01/2019, 06:00

ESPORTES

Caratecas garantem vaga em Mundial

18/01/2019, 06:00

SEGURANÇA

Motociclista morre ao colidir em caminhão

18/01/2019, 06:00

ESPORTES

Tubarão Futsal vence o São Lourenço por 8 a 7

18/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL