MENU

NOTÍCIAS


TODAS | EDIÇÃO DE HOJE | DA REDAÇÃO | DIVERSÃO | ESPORTES | GERAL | POLÍTICA | SEGURANÇA

09/01/2019, 06:00

Transmissão de cargo


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, transmitirá o cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, na próxima semana. O ato oficial de posse acontece na segunda-feira, às 8h30, no gabinete. Beto estará em férias por um período de 30 dias. “Saio em férias tranquilo, pois sei que o nosso município estará em boas mãos. Em nosso dia a dia, temos uma grande sintonia, pois, junto com nossa equipe, trabalhamos olhando para o futuro de Braço do Norte. Não tenho nada programado, e ficarei na cidade. Vou aproveitar este momento para repor minha energia ao lado da minha amada família”, comentou. Segundo Ronaldo, o intuito é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos.

Transporte
A prefeitura de São Martinho, por meio da secretaria de Educação e Esportes,  abre inscrições a partir do dia 4 de fevereiro para estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam utilizar o transporte escolar. É necessário realizar o cadastro para a confecção da carteira de estudante. O período para inscrição vai até o dia 8 de fevereiro.

Análise
Neste mês, um laboratório móvel de análise de combustíveis percorre postos de combustíveis em sete cidades de Santa Catarina. Nesta semana, entre os dias de hoje e sexta-feira, o laboratório estará em postos das cidades de Criciúma e Imbituba. O objetivo é orientar os proprietários e funcionários dos postos sobre como fazer as análises dos combustíveis recebidos.

Viagem a Cancún
A sorte bateu à porta de dois sortudos ontem com a contemplação, no Festival de Prêmios Tubarão, de viagens que vão levar os felizes ganhadores a Cancún, no México, com direito a acompanhante. O sorteio, transmitido ao vivo pelo Facebook, aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além da viagem, foram sorteados cinco vale-compras no valor de R$ 250 cada. Levaram os vale-compras: Stela Maris Manoel, de Capivari de Baixo; Aline Paixão, Pedro Bittencourt Marcelo, Bruno Chagas da Silva e Leonora Ferrão dos Reis, todos de Tubarão. A viagem para Cancún teve como ganhadores: Gustavo Porto Wellington, do bairro Santo Antônio de Pádua; e Eli de Jesus Melo, do bairro São Martinho, ambos de Tubarão.

Casan
Para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento sugere o uso do aplicativo CasanSC. A comunicação com a companhia, via celular, pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto, que é automaticamente georeferenciada), visualizar histórico de volume de água consumida e conceder informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre a interrupção no abastecimento de água em sua região. O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), para usuários ou não da empresa. O download deve ser feito nas lojas de aplicativos do smartphone.



 


OUTRAS NOTÍCIAS



GERAL

Idosos buscam aventura fora do país

09/01/2019, 06:00

GERAL

Saúde: Sta Rosa de Lima em primeiro em investimentos

09/01/2019, 06:00

GERAL

Moradores reclamam de imóvel em ruínas

09/01/2019, 06:00

GERAL

Gerência de Saúde é mantida até abril

09/01/2019, 06:00







MAIS LIDAS










Avenida Marcolino Martins Cabral, 1315, 6º piso Praça Shopping
Centro - Tubarão/SC - CEP 88701-105 - 48. 3631-5000
Todos os direitos reservados - JORNAL DIÁRIO DO SUL